Pular para o conteúdo principal

Diana Sparks: vindo da Rússia em busca de seus sonhos

“Ser uma octogan girl significaria um grande sonho se tornando realidade”

Diana Sparks percorreu um longo caminho até chegar à casa do TUF Brasil 4. Natural da Rússia, a candidata de 26 anos possui a beleza vista em boa parte das mulheres de seu país, como a tenista Maria Sharapova e a modelo Irina Shayk. Agora, em solo americano, a musa europeia quer aproveitar ao máximo a experiência dentro da casa, e provar para todos que ela é a pessoa certa para ser a nova octogon girl.

“Ser uma octogon girl significaria um grande sonho se tornando realidade”, afirma Diana de maneira empolgada. “Fazer parte dessa família é uma honra e já me sinto vencedora em estar aqui. Eu rezo e espero me tornar uma octogon girl. É algo que mudaria a minha vida”, comenta a russa.

Fora da casa do TUF Brasil, a musa é dançarina de salão profissional, maquiadora e competidora fitness. “Saúde e beleza são as minhas paixões. Também estou perto de conseguir meu certificado de personal trainer”, comenta Diana, que apesar de prezar pela boa forma, dá uma escapadinha na dieta quando o assunto é comida. “Adoro comer carne, asas de frango, costela ao molho barbecue e sorvete de caramelo com calda quente de chocolate com cookies para sobremesa”.