Pular para o conteúdo principal
Eventos

Diário da International Fight Week 2019

Confira tudo o que acontece na semana de lutas mais importante do ano

A 8ª edição da International Fight Week acontece entre os dias 3 e 7 de julho. Confira abaixo um resumo dos melhores momentos da semana que será encabeçada pelo UFC 239, neste sábado.

Terça-feira, 2 de julho
Check-ins

Antes do início oficial da International Fight Week, os atletas que estarão em ação na T-Mobile Arena neste sábado chegaram à Las Vegas para os primeiros compromissos oficiais da semana, como a assinatura dos pôsteres do evento.

Social Post
Social Post
Quarta-feira, 3 de julho
Treino aberto

O primeiro dia oficial de atividades do UFC 239 ao público foi marcado pelo treino aberto realizado com as estrelas do card em um hotel próximo à T-Mobile Arena, que recebe o evento no sábado. Participaram os campeões Jon Jones e Amanda Nunes, os desafiantes Thiago Marreta e Holly Holm, além de Ben Askren e Jorge Masvidal, que fazem a antepenúltima luta do card.

Social Post
Social Post
Social Post
Quinta-feira, 4 de julho
Media Day

É feriado nacional nos Estados Unidos, mas o UFC não para. Depois de uma rodada de entrevistas, os lutadores do UFC 239 fizeram as tradicionais encaradas para as câmeras presentes. Essa foi a primeira vez na semana que Jones e Marreta, e Amanda e Holly ficaram frente a frente. 

Social Post
Sexta-feira, 5 de julho
Coletiva de imprensa

Antes da cerimônia de pesagem do UFC 239, os atletas envolvidos nas lutas principais do UFC 240 (Max Holloway e Frankie Edgar), UFC 241 (Daniel Cormier e Stipe Miocic), UFC 242 (Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier) e UFC 243 (Robert Whittaker e Israel Adesanya) participaram de coletiva de imprensa e ficaram frente a frente com seus respectivos adversários.

Social Post
Social Post
Social Post
Social Post
Cerimônia de pesagem do UFC 239

Na sequência todos os atletas escalados para o card deste sábado ficaram frente a frente pela última vez antes do evento que será liderado pelas disputas de título entre Jon Jones e Thiago Marreta, e entre Amanda Nunes e Holly Holm

Social Post
Social Post