Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diego Brandão quer esquecer derrota para McGregor

Brasileiro encara Jimy Hetes neste sábado (31) e busca novo triunfo no UFC

Vencedor do TUF 14, em 2011, o brasileiro Diego Brandão volta ao octógono neste sábado (31) para enfrentar o norte-americano Jimy Hetes, em um combate válido pelos penas. 

- UFC 183: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

Conhecido por ser um dos melhores atletas de jiu-jitsu da categoria, o brasileiro treina em Albuquerque, na Jackson’s MMA, junto de nomes como Donald Cerrone e John Dodson. Apesar da dura preparação para o combate, o lutador confessa que pouco fez para conhecer melhor seu oponente. “Eu nunca estudei meus adversários. Não faço isso. Prefiro focar em mim e treinar forte”, comentou em entrevista ao Globoesporte.com.

- Relembre a finalização épica de Diego Brandão no TUF 14 Final

Fora da academia, Diego vive uma rotina pacata, curtindo momentos de lazer com os amigos e o sossego da cidade. “Aqui é muito tranquilo. Minha rotina é treinar todos os dias, jogar videogame, que eu gosto muito, e visitar meus amigos. Não tem muito o que fazer, a não ser estar com o pessoal, curtir o frio e as montanhas."

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Com quatro vitórias e três derrotas no Ultimate, o cearense sabe que precisa manter uma regularidade para ficar entre os principais nomes entre os penas, e acredita que estar no mesmo card que Anderson Silva pode ser um bom começo para isso. “Agora vou voltar com tudo. Será o retorno do Anderson e também do Brandão. Se Deus quiser vai dar tudo certo para o Brasil. Com certeza a mídia estará em cima por conta do Anderson, e isso é bom pra mim. É algo que pode ajudar e dar força para os brasileiros”.