Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diego Nunes volta ao octógono no UFC 135

Ring vs. Boestch, Romero vs. Te Huna, Ferguson vs. Riley, Gomi vs. Nate Diaz, Rampage vs. Jones, Browne vs. Broughton, Rothwell vs. Hunt, 'KID' Yamamoto vs. Pace, Sanchez vs. Hughes, Diego Nunes x Gamburyan, Mizukagi vs. Escovedo.

Quatro guerreiros dos pesos mais leves do UFC estarão de volta no octógono para o card do UFC 135 do dia 24 de setembro, em Denver. Acordos verbais foram acertados para uma luta peso pena entre Diego "The Gun" Nunes e Manny Gamburyan, e um combate peso galo onde Cole Escovedo enfrenta Takeya Mizugaki.

Nick Ring encara Tim Boestch no UFC 135
Invicto em duas lutas no UFC até agora, Nick Ring do The Ultimate Fighterterá seu teste mais difícil até agora no octógono no dia 24 de setembro, quando bate de frente com "The Barbarian", Tim Boetsch, em uma batalha peso médio verbalmente acertada na terça-feira.

Ricardo Romero e James Te Huna buscam redenção
Um embate dos meio-pesados envolvendo os ultra perigosos ​​Ricardo Romero e James Te Huna foi acertado verbalmente para o UFC 135, em Denver. Ambos estão buscando se recuperar de derrotas no compromissos mais recentes.

O vencedor do último TUF encara o veterano Riley em Denver
Após o seu nocaute sobre Ramsey Nijem no início deste mês, que o fez ganhar a temporada 13 do The Ultimate Fighter, Tony Ferguson vai ficar pouco tempo afastado do octógono, ele vai enfrentar o veterano Aaron Riley no UFC 135 em uma nova divisão, leve.

"O vencedor do The Ultimate Fighter Tony 'El Cucuy' Ferguson concordou verbalmente em descer para a divisão de peso leve para lutar com o incansável veterano Aaron Riley no dia 24 de setembro em Denver, Colorado", disse o presidente do UFC Dana White.

O grande card de setembro do UFC 135 em Denver acaba de ficar maior com a adição de um confronto entre o ex-campeão leve do Pride Takanori Gomi e Nate Diaz, que está retornando para a classe de peso até 70kg depois de uma temporada entre os meio-médios.

"Acordos verbais foram acertados para uma explosiva luta peso leve e o 'The Fireball Kid' Takanori Gomi vai encarar Nate Diaz no UFC 135", disse o presidente do UFC Dana White. "Gomi teve uma batalha incrível com Nick Diaz no Pride e vai buscar dar o troco ao Diaz mais novo".

Jon Jones x Rampage Jackson - atualizado dia 15 de junho
Uma eletrizante luta pelo título foi confirmada como evento principal do UFC 135, que ocorre em setembro em Denver.

O campeão meio-pesado, Jon Jones, e o ex-campeão, Rampage Jackson, chegaram a acordos verbais para o confronto, disse o presidente do UFC, Dana White. Com sucessos no UFC 128 e 130, Jones e Rampage, respectivamente, estão curados de lesões subsequentes aos seus últimos compromissos e foram clinicamente liberados para competir.

Estrela do MMA, Jones surpreendeu o mundo em março com uma vitória por TKO no terceiro round sobre Mauricio "Shogun" Rua - faturando o cinturão até 93kg. Jackson, que foi detentor do título entre 2007 e 2008, venceu duas seguidas contra Lyoto Machida e Matt Hamill até ganhar sua tão esperada chance de recuperar a coroa.

Dois outros pesos-pesados foram adicionados ao evento, Travis "Hapa" Browne enfrenta Rob "The Bear" Broughton. "O invicto Browne concordou verbalmente em encarar Broughton, que vem de cinco vitórias seguidas", disse White. Browne vem de um 'KO da Noite' sobre Stefan Struve no UFC 130, enquanto Broughton competiu pela última vez no UFC 120.

Hunt vs. Rothwell - atualizado dia 14 de junho
Vindo de um 'KO da Noite' contra Chris Tuchscherer no evento de fevereiro (UFC 127), Mark Hunt retorna ao octógono para enfrentar Ben Rothwell no UFC 135 em setembro.

"Acordos verbais foram alcançados e o devastador striker Mark ‘The Super Samoan’ Hunt encara as mãos pesadas de Ben Rothwell no dia 24 de setembro em Denver", disse o presidente do UFC, Dana White.

'KID' vs. Page em Denver - atualizado dia 13 de junho
Dana White, confirmou hoje que 'KID' Yamamoto e Damacio Page verbalmente concordaram em lutar no UFC 135 em setembro. Espere fogos de artifício - "Estes são dois dos boxeadores mais agressivos na divisão sempre emocionante, o peso galo", disse White.

Diego Sanchez encara o membro do Hall da Fama Matt Hughes - atualizado dia 28 de abril
Contendor meio-médio Diego Sanchez nunca foi tímido em expressar seu desejo de uma lutar membro do Hall da Fama Matt Hughes. Neste outono (americano), Sanchez terá seu desejo realizado, ele enfrenta o  lendário ex-campeão meio-médio em uma data e em local a serem anunciados.

"Um confronto entre dois favoritos dos fãs foi verbalmente acordado, e Diego 'The Dream' Sanchez vai enfrentar o ex-campeão dos meio-médios e UFC Hall da Fama, Matt Hughes", disse o presidente do UFC, Dana White. "Sanchez está vindo de uma vitória que rendeu a 'Luta da Noite' contra Martin Kampmann e Hughes busca adicionar uma outra grande vitória em sua incrível carreira no UFC".