Pular para o conteúdo principal

Dillashaw aponta Raphael Assunção e Dominick Cruz como possíveis desafiantes

Norte-americano manteve cinturão na revanche contra Renan Barão


TJ Dillashaw venceu Renan Barão por nocaute técnico no quarto round da revanche realizada neste sábado (25), no UFC Chicago, e já está pensando em seus próximos desafios. Na coletiva de imprensa realizada após o combate, o campeão peso-galo confessou que tem a mira travada em dois alvos.

Leia: TJ Dillashaw nocauteia Barão no quarto round e mantém cinturão peso-galo

"Posso treinar para vencer outra pessoa agora", comemorou o norte-americano, relembrando os dois adiamentos da revanche contra o brasileiro. "É difícil pensar em outra pessoa porque venho pensando no Barão pelo último ano. Tem caras como o Dominick Cruz e o Raphael Assunção, que são caras muito bons, mas estão machucados. Não sei qual é o plano, mas gostaria de enfrentar um deles".

Confira os próximos eventos do UFC

O brasileiro Assunção vem embalado em sete triunfos consecutivos, e atualmente se recupera de uma lesão no tornozelo. Já Dominick não sabe o que é perder desde 2007, mas o ex-campeão da categoria lutou apenas uma vez nos últimos quatro anos, batalhando contra uma série de lesões.

Quando perguntado sobre qual dos atletas preferia enfrentar, Dillashaw escolheu o compatriota, alegando que uma vitória sobre o antigo rei da divisão faria muito por sua carreira.

"Ele é a grande luta. Acho que enfrentar o Cruz é o que faria meu nome ser ainda maior nessa categoria. Ele é muito rápido, mas acho que ele não tem força nos socos. Acho que ele não é uma grande ameaça. Eu me vejo vencendo essa luta", afirmou.

Assine o canal Combate