Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw garante nocaute e dispara: "Cruz está tentando ser o McGregor"

Campeão peso-galo defende seu cinturão no UFC Boston


Nos bastidores, TJ Dillashaw e Dominick Cruz desenvolveram uma rivalidade à parte às vésperas do UFC Boston, que acontece no próximo domingo (17). Atual campeão e ex-campeão peso-galo, respectivamente, do UFC, os dois vêm trocando farpas desde antes do agendamento do duelo e, a uma semana do combate, os ânimos estão mais acirrados do que nunca.
Nesta semana, Dominick concedeu entrevista questionando a moral do adversário e colocando em cheque a recente saída de Dillashaw da equipe que o formou, a Team Alpha Male. Em entrevista ao Fox Sports, TJ rebateu as críticas e comparou as provocações de seu próximo oponente às de outro campeão do UFC.
“As coisas que ele fala só colocam mais pressão nele quando ele for nocauteado. No dia 17, ele se tornará um comentarista pelo resto da vida”, disse Dillashaw, fazendo referência à função de comentarista exercida por Cruz na televisão americana, “Ele fez um bom trabalho tentando ser o Conor McGregor, com a campanha publicitária”.
Leia também: Dominick: "TJ é falso e desleal" | Dana White ansioso por duelo
Invicto em três lutas no UFC, Dominick Cruz perdeu seu cinturão por ter se afastado durante três anos do octógono, entre 2011 e 2014, devido a uma série de lesões. Para TJ, no entanto, o ex-campeão ainda não mostrou todas as qualidades que a ele são atribuídas.
“Se você vir a luta dele contra o Demetrious Johnson, ele não conseguiu lidar com o Demetrious”, comentou, falando da defesa de cinturão realizada por Cruz em 2011, “A única razão pela qual ele venceu foi por conseguir derrubar e segurar no chão, por ser mais forte. Em pé, ele não foi bem. Ele vai ver como vai ser diferente lutar comigo”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC