Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw manda recado para Barão: ‘Vou destruí-lo nessa nova luta’

Campeão dos galos também comentou que torcerá para José Aldo contra Conor McGregor


 
TJ Dillashaw e Renan Barão fazem a revanche pelo cinturão dos galos no dia 25 de abril, quando ambos se enfrentam na luta principal do UFC 186, em Montreal. No entanto, a rivalidade entre os lutadores, que já era grande antes do anúncio da luta, parece ter aumentado ainda mais. Em entrevista ao programa de rádio “The MMA Hour”, o norte-americano comentou que não aguenta mais ouvir o nome do brasileiro e que vai acabar com Barão de uma vez por todas.
 
- Assine o Canal Combate e acompanhe todas as edições do UFC em 2015

“Acho que essa é a luta que todo mundo quer ver. Como não aconteceu em Sacramento, agora há ainda mais expectativa para esse duelo. Venho treinando para ele tem um bom tempo e vou surpreendê-lo. Irei mostrar algumas coisas que acrescentei no meu jogo e planejo finalizá-lo de uma forma bem mais rápida do que fiz na última vez. Estou cansado de ouvir o nome dele e sinto que sou sua 'kriptonita'. Vou destruí-lo nessa nova luta”, disse o campeão.
 
- 'TJ, tenho dois presentes: minha mão esquerda e direita', diz Barão 

Dillashaw também aproveitou a entrevista para comentar sobre o futuro duelo pelo cinturão dos penas, entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor. Apesar de já ter demonstrado interesse em enfrentar o manauara, o campeão dos galos disse que irá torcer para Aldo e criticou a maneira que McGregor promove suas lutas.
 
- Viaje com o Hotel Urbano e assista às lutas do UFC de perto

“Essa será provavelmente a primeira vez que estarei torcendo para José Aldo. McGregor é um grande lutador, confiante no octógono e muito bom. São apenas as palhaçadas que eu não entendo. Sei que ele traz atenção para o esporte, sei que ele constrói lutas, mas é muito falso. Quando ele pula do octógono para tentar chegar na cara do Aldo e segura um homem para detê-lo ao mesmo tempo, é falso demais. Espero que Aldo o finalize”, afirmou o lutador.