Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw: ‘Posso vencer tanto Aldo quanto McGregor’

Campeão dos galos diz que sonha em fazer uma superluta contra o vencedor do duelo entre o brasileiro e o irlandês


Após ver seu companheiro de treinos, Urijah Faber, fazer uma superluta contra Frankie Edgar no UFC Manila, no último sábado (16), o campeão dos galos, TJ Dillashaw, parece ter ficado interessado na ideia. Em entrevista ao podcast Submission Radio, o lutador da Team Alpha Male comentou que gostaria de enfrentar o vencedor de José Aldo e Conor McGregor, que fazem a luta principal do UFC 189, em 11 de julho, e garantiu: venceria os dois.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhum momento do UFC

“Eu adoraria fazer uma luta de campeão contra campeão. Eu tinha o objetivo de ser o melhor da minha categoria e consegui isso, agora eu penso nesse próximo passo. Claro que defenderei meu cinturão, mas no futuro farei uma dessas. Não vejo problemas em trocar socos com McGregor e acredito que venceria a luta tanto contra ele como contra Aldo. Qualquer um que ganhe o duelo entre eles perderia para mim”.

- Visite a UFC Store

Dillashaw, no entanto, terá antes que defender seu cinturão na revanche contra Renan Barão no UFC Chicago, em 25 de julho, e não deixou de provocar o brasileiro. “Ele diz para todos que eu não sou o campeão, mas se eu não sou o campeão, ele foi dominado por quem? Ele só está tentando chamar atenção para a luta, mas eu não ligo. Na verdade, dou risada. Quem precisa provar algo é ele. Na minha opinião, será a mesma coisa da primeira luta, apesar de estar me preparando para um Barão mais focado. Não posso subestimá-lo, mas o cinturão é meu”.

Veja mais:
- Thomas Almeida acredita em vitória de Barão sobre Dillashaw
- “Está se achando o dono do mundo”, diz Barão sobre Dillashaw