Pular para o conteúdo principal

Dillashaw quer chance contra José Aldo

Campeão torce por derrota de McGregor, neste fim de semana


O norte-americano TJ Dillashaw tirou o cinturão do brasileiro Renan Barão em maio de 2015 e depois o defendeu apenas uma vez, em agosto, contra Joe Soto. Apesar do pouco tempo como campeão dos galos, ele acredita que merece uma chance de lutar contra José Aldo, que detém o título dos penas.
José Aldo: 'Se duvidavam de mim, mostrei que estou sempre evoluindo'

"Sei que ele deve lutar contra o Conor McGregor, mas vou torcer para que o irlandês perca para Dennis Siver (neste final de semana), e eu possa lutar contra o José Aldo. Seria muito bom ser o primeiro lutador a conseguir dois cinturões ao mesmo tempo", disse Dillashw ao site MMA Junkie.
'TJ, tenho dois presentes: minha mão esquerda e direita', diz Barão 

Falando sobre os desafios na sua categoria, Dillashaw explicou que gostaria de lutar contra o ex-campeão Dominick Cruz, mas o duelo não acontecerá porque Cruz está lesionado mais uma vez. Desta forma, seu adversário deve ser o brasileiro Renan Barão.
Dominick Cruz comenta vitória e se diz pronto para TJ Dillashaw

"Não achei o Barão tão bem em sua última vitória (ele finalizou Mitch Gagnon, em dezembro de 2014). Ele estava um pouco hesitante e lento. não estava tão agressivo como antes. Estou empolgado com essa revanche, acho que vai ser uma luta mais rápida", disse o campeão.