Pular para o conteúdo principal
Dois atletas são contratados no 5º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series
Dana White's Contender Series

Dois atletas são contratados no 5º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series

O mexicano Daniel Zellhuber e o ucraniano Ihor Potieria fazem agora parte da organização depois de darem show na última terça-feira (28)

Dois lutadores são os novos integrantes do UFC após darem show no 5º episódio da da 5ª temporada do Dana White's Contender Series. O mexicano Daniel Zellhuber superou o brasileiro Lucas Almeida por decisão unânime e saiu com o contrato, enquanto o ucraniano Ihor Potieria nocauteou o polonês Lukasz Sudolski.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Zellhuber travou uma verdadeira guerra durante 15 minutos com Lucas Almeida. O brasileiro começou a luta melhor e teve um ótimo round, mas o mexicano se recuperou durante o duelo e passou a controlar as ações.

Nos dez minutos finais, Zellhuber aproveitou o cansaço do brasileiro e partiu pra cima. Utilizando bem as esquivas e a maior envergadura, o peso leve manteve um excelente ritmo, impressionando o presidente do UFC, Dana White.

Tido como azarão nas casas de apostas, o ucraniano Ihor Potieria deixou qualquer dúvida sobre seu potencial de lado depois de uma blitz em Lukasz Sudolski. O lutador acertou bons golpes e o polonês sentiu, indo à lona. O meio-pesado ainda golpeou no ground and pound antes de ser declarado vencedor.

Além de Lucas Almeida, o Brasil teve mais dois representantes - mas ambos não foram contratados. Caio Borralho venceu seu duelo contra Aaron Jeffery, mas não impressionou Dana White. Já Edivan Santos acabou nocauteado por Rizvan Kuniev no terceiro round da luta de abertura.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube