Eventos
Campeão do peso-galo deu sua versão sobre suposta confusão com membro da Alpha Male
A rivalidade entre Dominick Cruz e os membros da Team Alpha Male parece que não terminará nunca. Depois de encerrar uma trilogia contra o líder da equipe, Urijah Faber, o campeão peso-galo agora se depara com as provocações de Cody Garbrandt.
Em um recente episódio do "Stud Radio", podcast dos membros da academia californiana, Garbrandt relatou um encontro tenso com Cruz, no qual após algumas provocações ele teria mandado o campeão "manter o cinturão polido", e o dono do título teria rebatido com um "entre na fila".
Leia também: Marreta enfrenta Mousasi no UFC 200 | UFC 200: oficialmente, it's time! | MacDonald lamenta nova fratura | Ronaldo Jacaré conduz tocha olímpica
Quando perguntado sobre o desentendimento no programa "The MMA Hour", Cruz brincou com a rivalidade com a academia e acusou Faber e Garbrandt de se aproveitarem da situação.
"Tenho enfrentado esses caras desde o início da minha carreira. Eu disse em uma entrevista antiga que eu arranco a cabeça de um deles, e outra cabeça surge no lugar. Eles nunca vão deixar de me odiar. O Faber vai continuar a promover esses caras porque ele coleta uma porcentagem com as promoções dele", declarou.
"Para mim, foi algo normal. Típico da Team Alpha Fail. Eles falam para tentar pular algumas posições na linha. Eu vejo dessa maneira: é só entrar na fila, cara. Bata alguém que está no top 3 do ranking. É assim que me sinto sobre qualquer um desses caras. Não tente falar para entrar na frente da fila".
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC