Eventos
"No Love" volta a lutar no UFC 202. Campeão segue sem oponente definido
Que Dominick Cruz tem uma grande rivalidade com Urijah Faber, todo mundo já sabe. Mas depois de uma trilogia entre os atletas, que acabou com o placar 2x1 para o campeão dos galos, a rixa parece ter sido herdada por um pupilo do "California Kid".
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
Número oito no ranking, Cody Garbrandt treina na Team Alpha Male e tem um cartel invicto de nove triunfos. "No Love" tem luta marcada para o UFC 202, quando encara Takeya Mizugaki, mas já é cotado como um possível desafiante ao "Dominator". E Cruz gosta bastante da ideia.
"Eu gosto do Garbrandt porque 1, ele é da Team Alpha Fail, e 2, ele gosta de falar, é passional, tem um penteado esquisito e muitas tatuagens e pensa que é durão por isso. Tudo isso faz com que seja uma luta interessante. Os fãs apoiam o Cody. Já recebi muitas mensagens sobre ele, que tem muitos fãs porque está atrás do Urijah Faber faz algum tempo", disse ao "MMA Junkie Radio".
"Ele tem a base de fãs do Faber, ele tem a própria base de fãs, tem as suas emoções, o chororô e gosta de falar que nocauteia as pessoas. Entre tudo isso, acho que ele pode tentar falar algumas besteiras para mim".
Cruz, que ainda não tem data nem oponente definidos para sua próxima defesa de título, já foi acusado de escolher oponentes. Mas o campeão afirma que apenas está falando sobre as lutas que acredita que os fãs gostariam de ver.
"Acho que as pessoas querem ver porque ele tem nocauteado os oponentes, e eu reconheço isso. Mas a vantagem para mim é que ele já teve muitas concussões, e ele sabe disso. Ele já teve que desistir de lutas. Eu poderia adicionar mais algumas concussões à lista dele, e seria uma grande noite para mim".
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC