Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dominick Cruz provoca TJ Dillashaw: "Não é muito esperto"

 Pesos-galo disputam cinturão no UFC Boston

A guerra verbal entre Dominick Cruz e TJ Dillashaw segue a todo vapor. No domingo (17), os dois disputam o cinturão peso-galo do UFC e, na última sexta-feira (08), participaram de uma coletiva de imprensa por telefone, na qual falaram sobre o combate e voltaram a se provocar.

"TJ é o tipo de cara que prefere lutar ao invés de falar, mas eu acho que é porque ele não é muito esperto", atacou Dominick, "As pessoas querem ouvir o que temos a dizer enquanto atletas, elas querem saber o quanto você acredita em si mesmo antes de uma luta".

Leia também: Dillashaw garante nocaute | Dominick: "TJ é falso e desleal" | Dana White ansioso por duelo

Sem lutar desde setembro de 2014 e com apenas um combate em mais de quatro anos, o ex-campeão dos galos disse não acreditar que a falta de ritmo será um fator preponderante no duelo, e disse se sentir fisicamente tão bem quanto quando era o detentor do título da organização.

"Fiquei afastado todo esse tempo não porque eu quis, mas porque as lesões não me permitiram competir. Me machuquei aos 26 anos, e sabia que minha idade me ajudaria no processo de recuperação. Me sinto no auge agora. Quero como nunca ser o melhor do mundo", completou Cruz.

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC