Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dominick Cruz vira a página da rivalidade com Faber e pede "grandes lutas"

Campeão peso-galo defendeu o cinturão no UFC 199

Uma das grandes rivalidades recentes do MMA teve provavelmente o seu capítulo final após a vitória por decisão unânime de Dominick Cruz sobre Urijah Faber no UFC 199. Pelo menos é o que pensa o atual campeão peso-galo do Ultimate, que, em entrevista ao MMA Hour, afirmou ter virado a página de Faber em sua carreira.

“Foi importante fechar esse capítulo na minha vida. Eu precisava disso para não deixar dúvidas, porque ele me venceu da primeira vez, a segunda foi equilibrada, mas agora eu defini. Não há mais dúvida”, disse Cruz.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Feliz por se livrar também das lesões que o afastaram por praticamente quatro anos de sua carreira, Dominick agora pensa nas próximas defesas de cinturão.

Para ele, há bons nomes na categoria, mas o próximo desafiante teria que fazer por merecer a chance de desafiá-lo.

“É o trabalho de todo mundo desafiar o campeão, mas a parte difícil é se desafiar, enfrentar os melhores caras da divisão para se sentir preparado para lutar comigo. O peso-galo está incrível agora. A divisão toda está repleta de talento. Todos estão enfrentando todos. Mas a questão é: quem é o cara que pode oferecer algo a mais para a luta, e não apenas a chance de eu torná-lo famoso?”, disse Dominick, “Eu sou campeão mundial há muito tempo. Voltei, e me tornei campeão novamente. Não preciso de nada além de grandes lutas”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC