Eventos
A semana de luta do UFC Denver começou oficialmente nesta quarta-feira (7), com a realização dos Treinos Abertos no EXDO Event Center.
Chan Sung Jung foi o primeiro a subir ao palco, e fez um treino enxuto. Depois de alguns minutos fazendo treino de manopla e mostrando suas habilidades no chão – inclusive demonstrando o famoso Twister que lhe rendeu a vitória sobre Leonard Garcia em 2011 – o Zumbi Coreano tirou algumas fotos com os fãs e foi embora.
Mike Perry foi o próximo atleta a se apresentar, e o único a ter certa resistência do público. Isso porque seu adversário, Donald Cerrone, é do Colorado, e por isso tem o apoio dos fãs. Sob gritos “ameaçadores” da torcida de Cowboy, o sempre irreverente Perry pegou o microfone e prometeu acabar com o ídolo local.
Maycee Barber e Raquel Pennington, ambas atletas da casa, se apresentaram antes de Yair Rodriguez assumir o posto sob os holofotes. O protagonista do card mostrou seus chutes rápidos e acrobáticos, e decidiu fazer um discurso praticamente inteiro em espanhol, falando de como estava feliz em liderar o card de aniversário do UFC.
Mais UFC Denver: Olho Neles! | Motivos para ver | Confira o card completo
Durante todo o evento, os fãs clamavam pela aparição de Donald Cerrone, explodindo em gritos quando o lutador apareceu por alguns segundos ao lado do palco para acompanhar a ação. Por fim, o “Cowboy” decidiu não treinar, mas sim atender os fãs nos pedidos de fotos e autógrafos, fechando a tarde com pouca ação, mas muito carinho do público.
O Canal Combate transmite o evento deste sábado ao vivo e na íntegra a partir de 19h30 (horário de Brasília). Assine e não perca!
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube