Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Donald Cerrone promete atropelar Masvidal e pegar o cinturão em 2017

O 'Cowboy' sobe ao octógono nesse sábado (28), no UFC Denver

Próximo de fazer a sua primeira luta em 2017, Donald Cerrone esbanja confiança. Em entrevista recente, o 'Cowboy' prometeu atropelar Jorge Masvidal no co-main event do UFC Denver, nesse sábado (28), e depois derrotar quem for preciso para se tornar campeão dos meio-médios ainda nesse ano.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março 
"Eu vou chicotear o traseiro de Masvidal, e depois vou chamar algum próximo desafiante ao cinturão ou mesmo desafiar Tyron Woodley (campeão dos meio-médios) e dizer: 'Vamos dançar, baby!'. Eu vou pegar esse cinturão em 2017. Estou chegando. Ele é meu. Estamos apenas esquentando", declarou em participação no programa 'UFC Road To The Octagon'.

Aos 33 anos e vindo de uma sequência de quatro vitórias consecutivas desde que decidiu subir para os meio-médios, Cerrone acredita que chegou o momento de se tornar o número 1 na categoria.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
"Esse título provavelmente significa mais para a minha equipe do que para mim. Eu costumava pensar: 'Estou aqui para lutar'. Eu não tinha a mesma mentalidade que tenho agora. Me sinto um pouco mais maduro em meu jogo, um pouco diferente", finalizou.