Duas disputas de cinturão lideram o UFC 315, no Canadá
Belal Muhammad e Jack Della Maddalena se enfrentam pelo peso meio-médio, enquanto Valentina Shevchenko e Manon Fiorot medem forças no peso-mosca
Duas disputas de cinturão vão liderar o UFC 315, dia 10 de maio em Montreal, no Canadá: pelo peso meio-médio, Belal Muhammad busca sua primeira defesa de título contra Jack Della Maddalena; já pelo peso-mosca, Valentina Shevchenko mede forças com a sensação francesa Manon Fiorot.
Belal Muhammad e Jack Della Maddalena se enfrentam no UFC 315, dia 10 de maio em Montreal, no Canadá. (Divulgação)
Muhammad conquistou o cinturão dos 77 Kg em julho de 2024 ao superar Leon Edwards por decisão unânime no UFC 304. O norte-americano de origem palestina ostenta uma sequência impressionante de 11 lutas de invencibilidade no Octógono, com 10 triunfos e um empate; Della Maddalena, por sua vez, chega à disputa após somar sete triunfos em sete apresentações no Ultimate, sendo cinco pela via rápida.
Valentina Shevchenko enfrenta Manon Fiorot no UFC 315, dia 10 de maio em Montreal, no Canadá. (Divulgação)
Após defender o título do peso-mosca por sete oportunidades em seu primeiro reinado, Valentina Shevchenko tenta sua primeira defesa após reconquistar o título na vitória sobre Alexa Grasso em setembro de 2024; Fiorot, por sua vez, ainda não conheceu o gosto da derrota no Octógono, tendo sete triunfos em sete apresentações no Ultimate - sequência que a levou ao 1º lugar no ranking da divisão até 57 Kg.
Gilbert Durinho encara Michael Morales
Em outra luta confirmada para o UFC 315, o brasileiro Gilbert "Durinho" Burns tentará defender seu 8º lugar no ranking dos meio-médios no confronto com a sensação colombiana Michael Morales, invicto em 17 lutas na carreira e com seis triunfos consecutivos no Ultimate.
Não perca o UFC 315: Muhammad x Della Maddalena, dia 10 de maio, com transmissão ao vivo e exclusiva do UFC Fight Pass. O card preliminar tem início às 19 horas e o card principal começa às 23 horas (horários de Brasília).