Eventos
Dustin Poirier chocou o mundo da luta neste sábado (23). O norte-americano se vingou da derrota sofrida em 2014 e nocauteou Conor McGregor de forma avassaladora na luta principal do UFC 257, realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.
O DIAMANTE EMPATA O PLACAR! 👏👏👏@DustinPoirier nocauteia Conor McGregor em GRANDE ESTILO na luta principal do #UFC257!
— UFC Brasil (@UFCBrasil) January 24, 2021
Vocês esperavam por isso?
Assista no @CanalCombate ➡ https://t.co/ft1a87ueBk
[#InAbuDhabi | @VisitAbuDhabi] pic.twitter.com/1o4GzthEdd
Os dois lutadores começaram o combate trocando golpes de forma agressiva no centro do Octógono. Poirier conseguiu uma queda, mas a luta voltou a ficar em pé. O americano dominava o duelo no clinch na grade, mas McGregor inverteu a posição e começou a trabalhar suas ombradas e pisões. No minuto final, o irlandês mostrou sua precisão na luta em pé e acertou bons golpes de esquerda, sendo pego em alguns contra-ataques de Poirier.
McGregor atordoou Poirier no início do segundo assalto e passou a trabalhar os chutes nas pernas. O irlandês encurralava o rival e mostrava maior confiança, conseguindo segurar a perna de Dustin em duas tentativas de chutes.
O jogo, porém, virou. Dustin Poirier acertou um golpe de direita e logo em seguida um de esquerda e Conor acusou ambos. O americano partiu para cima e desferiu uma sequência impressionante de golpes. Conor buscava se esquivar, mas um cruzado de direita o levou à lona. Poirier então precisou acertar só mais dois golpes até o árbitro Herb Dean encerrar a luta no segundo round.
Tags