Pular para o conteúdo principal
Resultados

Dustin Poirier vence Conor McGregor em trilogia no UFC 264

Irlandês sofreu fratura ao final do 1º round e norte-americano foi declarado vencedor por nocaute técnico

Foi intenso e repleto de ação enquanto durou, mas o terceiro encontro entre Dustin Poirier e Conor McGregor terminou de forma abreviada quando uma lesão na perna sofrida pelo irlandês forçou a interrupção do duelo ao final do 2º round, dando a Poirier a liderança por 2 a 1 na série com um nocaute técnico.

Dustin Poirier golpeia Conor McGregor no UFC 264.

“Eu venci o cara”, disse Poirier ao ser perguntado por Joe Rogan se considerou o final anticlimático.

Já sobre ser o fim da rivalidade, os dois continuaram discutindo ao final do combate, e McGregor avisou a Rogan: “Isso não está acabado”.

McGregor começou o combate com um chute rodado no corpo e seguiu com mais chutes no corpo e nas pernas antes de soltar sua famosa esquerda. Poirier respondeu com os mesmos chutes nas pernas até acertar um soco que tirou o equilíbrio do irlandês.

Os dois foram ao clinch e para a grade, e então Conor tentou uma guilhotina da qual Dustin se livrou e passou a agredir o oponente com cotoveladas. Faltando um minuto, Poirier deu espaço para uma pedalada de McGregor e os dois se levantaram. Segundos depois, ambos engajaram e erraram seus golpes, mas quando o irlandês recuou, sua perna aparentou ter sofrido uma fratura, obrigando Herb Dean a encerrar o duelo no intervalo ao fim do 1º round.

Após perder o primeiro combate da trilogia em 2014, Poirier acumula sua segunda vitória neste ano e vira o placar sobre McGregor.

Resultado oficial: Dustin Poirier venceu Conor McGregor por nocaute técnico (interrupção médica) ao final do 1º round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube