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Dúvidas Frequentes
UFC Fight Night no Combate: BADER x MINOTOURO 2
São Paulo – 19 de Novembro de 2016 às 20:30h
Ginásio Geraldo José de Almeida - IBIRAPUERA
1. Informações sobre como comprar
2. Venda internacional
3. Confirmação de compra
4. Formas de entrega
5. Política de troca e cancelamento
6. Problemas cadastrais
7. Informações do evento
1. INFORMAÇÕES SOBRE COMO COMPRAR
Preços dos Ingressos por Categoria:
Onde posso comprar meus ingressos?
Os clientes poderão comprar seus ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br, no aplicativo da Ingresso Rápido disponível na Apple Store e Google Play, nos Pontos de Venda credenciados e na Central de Atendimento da Ingresso Rápido: (11) 4003.1212.
Quando começa a venda de ingressos para o público geral?
No dia 19 de Outubro de 2016, às 10 horas, nos canais de compra citados no item anterior.
Onde estão situados os Pontos de Venda credenciados?
Ou consulte no link “Pontos de Venda”, disponível no site: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx
Quantos ingressos posso comprar?
O consumidor poderá adquirir até 4 (quatro) ingressos utilizando o mesmo CPF, ficando limitada a aquisição de 2 (dois) ingressos de meia-entrada por consumidor, ou seja, no caso de aquisição de um ingresso de meia-entrada, o consumidor poderá adquirir ainda até 3 (três) ingressos inteiros; no caso de aquisição de dois ingressos de meia-entrada, o consumidor poderá adquirir ainda até 2 (dois) ingressos inteiros. A meia-entrada é um benefício pessoal e intransferível, portanto, no ato da compra, deverá ser apresentado o documento que garanta o benefício para que o ingresso seja emitido nominalmente, anotando-se o nome do beneficiário no ingresso para acesso ao evento.
Gostaria de comprar ingresso para um setor com assento marcado, posso escolhê-lo?
Sim, é o cliente que escolhe o assento.
Posso trocar os assentos após a conclusão da compra?
Não será possível alterar os assentos comprados.
Não gostei dos assentos selecionados, posso cancelar e comprar novamente?
O cliente poderá cancelar seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a compra, porém, estará sujeito à disponibilidade de ingressos para uma nova compra. Os ingressos cancelados são automaticamente colocados à venda no ato do pedido de cancelamento.
Cancelei meu pedido, mas desejo ficar com os ingressos, é possível?
Não. O estorno será feito mediante a devolução dos ingressos. Após o cancelamento, os ingressos são recolocados à venda e o pagamento estornado.
Escolhi o setor errado, como faço para trocar?
Não será possível alterar o tipo, o setor ou o assento do ingresso comprado. O cliente poderá cancelar seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a compra, ficando sujeito à disponibilidade de ingressos para efetuar uma nova aquisição.
Quais as formas de pagamento?
As compras na internet e call center deverão ser feitas exclusivamente com cartões de crédito. Nos pontos de venda, serão aceitos cartões de crédito, de débito e dinheiro.
Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?
Não, em cada compra é permitido utilizar apenas um cartão de crédito.
É possível comprar ingressos com vale-presentes, ingressos pré-pagos, boletos bancários ou cheque?
Não.
Posso parcelar a minha compra?
Sim, além do pagamento à vista, a Ingresso Rápido disponibiliza como opção o parcelamento em até 10X com juros (2,99% a.m.) para compras realizadas através do site, ficando a critério do cliente a escolha pela melhor forma de pagamento. Importante: O valor total da compra não pode exceder o limite do cartão utilizado, mesmo quando o pagamento for parcelado. Esta é a regra de aprovação adotada pela administradora de cartões de crédito
Quem tem direito a meia-entrada?
- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal 10.741/2003.
- Estudantes: Lei Federal 12.933 de 26/12/2013 e Lei Federal nº 12.852, de 05/08/2013
- Jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal nº 12.852, de 05/08/2013:
- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais do Estado de São Paulo: Lei Estadual SP 15.298/14.
- Aposentados: Lei Municipal SP nº 12.325/1997.
- Pessoas portadoras de deficiências: Lei Federal nº 12.933 de 26/12/2013.
IMPORTANTE: É obrigatório apresentar documento que comprove o benefício no ato da compra, na retirada do ingresso nas bilheterias e no acesso ao evento. O consumidor que não apresentar documento comprovando o direito ao benefício só poderá acessar o evento mediante pagamento da diferença de preço na bilheteria local.
Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?
Estudantes: Carteira de identificação estudantil, nos termos da legislação em vigor.
IMPORTANTE: Cabe ressaltar que somente boleto bancário, sem a apresentação de documento com foto do portador, não é válido como comprovante de beneficiário.
Idosos: Documento oficial com foto que comprove idade igual ou superior a 60 anos.
Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais de São Paulo: Documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.
Aposentados: Documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.
Pessoas portadoras de necessidades especiais: A pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição.
Jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda: Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional
Não será permitida a compra de duas meias-entradas para substituir uma entrada inteira.
Devo inserir as informações de qual documento no campo de meia-entrada, no ato da compra através do site?
Estudantes:
- Nome Completo do Beneficiário
- Número da Carteira de Estudante ou Matrícula. Se não houver número de matrícula na carteirinha, inserir número do RG
Idosos:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais de São Paulo:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
Aposentados:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
Pessoas portadoras de necessidades especiais:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
É obrigatório apresentar o comprovante de meia-entrada no acesso ao evento?
Sim. O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado de meia-entrada não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.
Será cobrada taxa de conveniência quando da aquisição do ingresso?
NÃO.
Será cobrada taxa de entrega quando da aquisição do ingresso nas compras realizadas através do site?
Depende da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra:
- o cliente que optar pela modalidade ENTREGA EM DOMICÍLIO pagará, no ato da compra, a Taxa de Entrega equivalente ao município cadastrado para entrega.
- o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA pagará, no ato da compra, a Taxa de Retirada fixa de R$ 10,00 (dez reais) por pedido.
A retirada poderá ser realizada 48 horas após a finalização da compra, será preciso ir até algum dos nossos pontos de venda disponíveis para a retirada de ingressos (http://bit.ly/1tiaElS) e apresentar os seguintes documentos:
- Senha da compra.
- Cartão de crédito utilizado na compra.
- Documento com foto do titular do cartão.
- Caso o ingresso seja meia-entrada, é obrigatória a apresentação do documento comprovante.
- o cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade IMPRESSÃO EM CASA poderá imprimir, em seu computador, sem custo adicional, o ingresso e apresentá-lo juntamente com os devidos documentos no acesso do evento. Nessa modalidade, o ingresso é pessoal e intransferível.
- o cliente que efetuar a compra pelo Call Center da Ingresso Rápido (11) 4003.1212 poderá optar no ato da compra pela ENTREGA EM DOMICÍLIO, IMPRESSÃO EM CASA ou RETIRADA ANTECIPADA.
Há um lugar reservado para Pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE)?
Sim, haverá locais específicos para clientes PNE predefinido pelos órgãos municipais conforme determinado pelos órgãos de licenciamento do evento e PNE junto aos setores 10 e 11 da “Cadeira Premium”. Será obrigatória a permanência dos clientes PNE nesses setores por questões de segurança e acesso apropriado, conforme determinam as normas em vigor.
Clientes PNE podem levar um acompanhante nesses setores, pagando para isso o valor do ingresso do setor.
Clientes que não comprovarem a condição de PNE não poderão entrar no setor e não serão reembolsados pelo valor do ingresso.
A venda de ingressos para clientes PNE deverá ser feita pela Central de Atendimento da Ingresso Rápido: (11) 4003.1212 – de segunda a sábado, das 9h às 19h.
Posso comprar os ingressos para outra pessoa?
Somente nas modalidades Entrega em domicílio e Retirada Antecipada. Caso opte pela entrega em domicílio, a entrega deverá ser feita no endereço do adquirente do ingresso (não nos responsabilizamos por entregas realizadas em nome do adquirente em endereços de terceiros). Caso opte pela Retirada Antecipada, o próprio adquirente deverá fazer a retirada, munido de Recibo, cartão utilizado na compra e documento com foto.
Optei por retirar meus ingressos na bilheteria. A partir de quando poderei fazê- lo?
A retirada poderá ser realizada 48 horas após a finalização da compra, será preciso ir até algum dos nossos pontos de venda disponíveis para a retirada de ingressos (http://bit.ly/1tiaElS) e apresentar os seguintes documentos:
- Senha da compra.
- Cartão de crédito utilizado na compra.
- Documento com foto do titular do cartão.
- Caso o ingresso seja meia-entrada, é obrigatória a apresentação do documento comprovante
Posso pedir para outra pessoa retirar meus ingressos na bilheteria?
Caso o cliente que efetuou a compra não possa comparecer para retirar seus ingressos, terceiros poderão efetuar retirada, desde que apresentem documento com foto do titular da compra, fotocópia do cartão utilizado na compra, recibo assinado e uma declaração de próprio punho do titular da compra, autorizando a retirada do pedido por determinada pessoa (não há necessidade em autenticar a declaração em cartório). A pessoa autorizada a fazer a retirada deverá apresentar um documento com foto e seus dados deverão constar na declaração.
Optei pela IMPRESSÃO EM CASA. Como devo proceder?
A opção de IMPRESSÃO EM CASA está disponível para todos os setores. O ingresso será enviado por e-mail e deverá ser impresso pelo próprio cliente. Cada ingresso possui um código de barras único, que permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, será necessário imprimir cada um deles separadamente.
Perdi o meu ingresso, como proceder?
A Ingresso Rápido não se responsabiliza por ingressos perdidos após a entrega feita ao cliente.
Meu ingresso foi roubado, como proceder?
É necessário o registro de Boletim de Ocorrência. Envie o BO e o comprovante de pagamento (fatura ou extrato do cartão) digitalizado para o e-mail sac@ingressorapido.com.br em até 48 horas antes da data do evento. Aguarde a avaliação e retorno do nosso SAC. Leve o BO e o comprovante de pagamento original no acesso ao evento.
É possível ser avisado caso haja mais ingressos disponíveis para venda?
Não, por favor consulte a disponibilidade de ingressos no site.
Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?
Em caso de cancelamento do evento, por qualquer motivo, o valor despendido pelos ingressos será devolvido aos consumidores, em até 30 (trinta) dias úteis — prorrogáveis, impreterivelmente, por no máximo 15 (quinze) dias úteis —, em locais a serem comunicados pelos produtores do evento em 1 (um) jornal de grande circulação no Estado de São Paulo, sem prejuízo de sua divulgação pelo canal de relacionamento posto à disposição na internet.
Já efetuei a compra e quero comprar mais ingressos. Posso comprar?
Caso você ainda não tenha comprado até 4 (quatro) ingressos no seu CPF, você poderá efetuar nova compra até o total acumulado de 4 (quatro) ingressos, mediante disponibilidade de ingressos no ato da nova compra.
Comprei o ingresso, mas outra pessoa vai em meu lugar. O que tenho que fazer?
Os ingressos podem ser oferecidos a terceiros, mesmo que eles sejam impressos em seu nome. Contudo, a responsabilidade pelo mal-uso dos mesmos continua sendo do titular da compra. No caso do ingresso ter preços promocionais, o terceiro deverá apresentar seu próprio documento que comprove o direito ao benefício. Se o titular da compra não estiver presente para retirar os ingressos no dia do evento, deverá seguir os procedimentos para retirada por terceiros: A pessoa deve apresentar as cópias do documento de identidade e da frente do cartão de crédito do titular da compra, a senha de compra e de uma carta feita de próprio punho pelo titular, autorizando o terceiro a retirar seus ingressos. Em Pontos de Vendas não é possível retirada por terceiros.
Quero comprar mais de duas meias-entradas, é possível?
Não, cada cliente cadastrado só pode comprar 2 meias-entradas para o evento. Para comprar outra meia-entrada, somente em outro CPF cadastrado. O benefício da meia-entrada é um direito pessoal e intransferível.
Posso comprar meia-entrada para outra pessoa?
Sim, desde que não ultrapasse o limite de 2 ingressos de meia-entrada por CPF e desde que sejam inseridos todos os dados do beneficiário no ato da compra.
Meia-Entrada com entrega em Domicílio
Clientes que compraram meia-entrada e optaram por entrega em domicílio deverão apresentar obrigatoriamente o documento de comprovação do direito à meia-entrada no acesso ao evento. O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.
Ainda tenho dúvidas sobre o evento, com quem entro em contato?
Para mais informações sobre o evento, consulte a central de atendimento da Ingresso Rápido, de segunda a sábado, das 11h às 19h, no telefone (11) 4003.2051, ou escreva para o e-mail sac@ingressorapido.com.br ou utilize a seção “atendimento online” no site da Ingresso Rápido.
Crianças de qualquer idade pagam ingresso?
Sim, pois ocuparão um assento.
Será permitida a entrada de menores de 18 anos?
Tendo em vista que o UFC é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de 16 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Paulo - SP.
2. VENDA INTERNACIONAL
Como faço para comprar meus ingressos com o cartão internacional?
Clientes que possuam um CPF (cadastro de pessoa física) podem efetuar a compra com cartão internacional normalmente pelo site. Clientes estrangeiros poderão efetuar suas compras pelo site da Ingresso Rápido, para isso deverão clicar no campo superior direito na opção “Entrar” e na sequência clicar em “I´m not from Brazil” para realização de seu cadastro.
Como será feita a entrega de ingressos nas vendas internacionais?
Clientes que não possuam residência fixa no Brasil deverão retirar seus ingressos nos pontos de retirada credenciados; ou ainda em Bilheteria a ser montada no Ginásio do Ibirapuera na semana do evento.
3. CONFIRMAÇÃO DE COMPRA
Aprovação e confirmação da compra
Após a finalização da compra, o nosso sistema encaminha para seu e-mail de cadastro a confirmação do seu pedido, a aprovação pode ser realizada em até 72 horas após o recebimento deste e-mail.
Acompanhe o processo de aprovação através do seu e-mail ou em nosso site. Acesse a página principal, no canto superior direito da página clique na palavra “entrar”. Faça o seu login. No canto superior direito, aparecerá a opção “minhas compras”, clique nela. Você visualizará todas as compras realizadas conosco. Escolha a compra desejada e acompanhe o status do seu pedido.
O que é o processo de análise?
Informamos que ao comprar em nosso site ou call center, sua compra poderá ficar em análise e aprovação por até 72 horas. O nosso departamento de segurança poderá solicitar documentos de comprovação de cadastro para finalização e entrega de seu pedido. Em caso de divergências de informações junto a operadora de cartão de crédito, o ingresso pode ser cancelado invalidando o acesso ao evento. Por este motivo pedimos para informar corretamente os dados da compra. Você pode acompanhar o processo de aprovação através do seu e-mail ou em nosso site. Na página principal, no canto superior direito da página clique na palavra “entrar”. Faça o seu login. No canto superior direito, aparecerá a opção “minhas compras”, clique nela. Você visualizará todas as compras realizadas conosco. Escolha a compra desejada e acompanhe o status do seu pedido.
Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Como saber se a minha compra foi ou não concluída com sucesso?
Se você finalizou o seu pedido e não recebeu o e-mail de confirmação da compra. Primeiro verifique a sua caixa de lixo eletrônico ou spam. É importante que você desbloqueie o recebimento de e-mails do domínio @ingressorapido.com.br em seu provedor para que possamos falar com você. Se mesmo assim não localizou, você poderá acessar a sua conta diretamente em nosso site. Na página principal, no canto superior direito da página clique na palavra “entrar”. Faça o seu login. No canto superior direito, aparecerá a opção “minhas compras”, clique nela. Você visualizará todas as compras realizadas conosco. Escolha a compra desejada. Imprima a sua confirmação e tenha um bom divertimento.
Minha compra não está sendo aprovada pela operadora de cartão de crédito, como proceder?
Entre em contato com a operadora de cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra de seus ingressos.
4. FORMAS DE ENTREGA
Quantos dias levarão para entregarem minha compra?
As postagens iniciarão em até 15 dias úteis após a aprovação do seu pedido. Antes de receber, verifique se o envelope está lacrado. Não viole o lacre da embalagem ao abrir o pedido (cortar no local indicado). Guarde a embalagem.
Comprei meu(s) ingresso(s) no telefone (11) 4003 1212. Como posso obter informações sobre o andamento da entrega em domicílio?
Acompanhe o status da entrega dos seus ingressos através do site do nosso parceiro: http://www.flashcourier.com.br Opção: Serviços > Rastrear Encomenda > Pesquisar Por > Encomenda Cliente > Digitar Código = senha da compra ou número do pedido > Rastrear. Comprei meu(s) ingresso(s) no site www.ingressorapido.com.br.
Como posso obter informações sobre o andamento da entrega em domicílio?
Acompanhe o status da entrega dos seus ingressos através do site do nosso parceiro: http://www.flashcourier.com.br Opção: Serviços > Rastrear Encomenda > Pesquisar Por > Encomenda Cliente > Digitar Código = senha da compra ou número do pedido > Rastrear.
Como funciona a entrega em domicílio? E se o prazo passar, com quem entro em contato?
A empresa responsável pelo serviço de entrega fará duas tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso não receba o pedido até o prazo estipulado (15 dias úteis após aprovação da compra), nos envie um email para sac@ingressorapido.com.br.
Você poderá acompanhar o status da entrega dos seus ingressos através do site do nosso parceiro: http://www.flashcourier.com.br Opção: Serviços > Rastrear Encomenda > Pesquisar Por > Encomenda Cliente > Digitar Código = senha da compra ou número do pedido > Rastrear.
Caso a entrega não seja bem sucedida devido a algum erro no cadastro (endereço ou CEP incompleto, destinatário desconhecido), não será efetuada uma nova tentativa de entrega e o cliente deverá retirar seus ingressos na bilheteria, apresentando o número do pedido e o documento de identificação. Nesses casos, não haverá devolução da taxa de entrega.
E se meu ingresso não chegar até o dia do evento?
O cliente que não receber seus ingressos em 15 dias após a data da compra deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento, através do e-mail sac@ingressorapido.com.br.
Comprei no site www.ingressorapido.com.br e optei por entrega em domicílio. Quem pode receber meus ingressos?
Terceiros também podem receber a remessa contendo o seu pedido de ingressos, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem um documento com foto. A Ingresso Rápido não se responsabiliza por extravios ocorridos após entrega do pedido.
Meu CEP não está sendo aceito. O que fazer?
As entregas serão feitas às capitais e algumas cidades do interior. Caso seu CEP não seja aceito, opte pela modalidade Retirada Antecipada ou impressão em casa. A retirada na bilheteria só será permitida mediante a apresentação do cartão utilizado na compra, documento de identidade com foto, para o titular ou pessoa cadastrada como autorizada a retirar no ato da compra.
Não sei o CEP de entrega, como proceder?
Caso você não saiba o seu CEP, deverá acessar o site dos correios www.correios.com.br na seção BUSCA CEP para preencher corretamente o seu cadastro.
Vocês entregam em qualquer estado do país?
Sim, mas a entrega estará restrita a algumas regiões determinadas pela empresa de logística. Atenderemos as capitais e algumas regiões do interior. Essa informação poderá ser verificada no momento da compra.
Ainda não efetuei a compra, mas quero que meu pedido seja entregue em outro endereço, que não consta em meu cadastro, é possível?
Sim, no momento da compra após selecionar a opção “Receber em Casa” será solicitado o cadastro do endereço a ser considerado para entrega de seus ingressos.
Já efetuei a compra, mas quero modificar meus dados de entrega, é possível? A
pós finalização do pedido, não mais é possível realizar alterações na compra.
5. POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO
Quero cancelar a compra, como proceder?
Para realizar o cancelamento dos seus ingressos acesse o nosso site www.ingressorapido.com.br . Na página principal no canto superior direito da página clique na palavra “entrar”. Faça o seu login. No canto superior direito, aparecerá a opção “minhas compras”, clique nela. Você visualizará todas as compras realizadas conosco. Escolha a compra desejada e selecione a opção de cancelamento.
Você também pode solicitar esta ação conversando com um dos nossos consultores através do nosso chat online, disponível em nosso site. Atendimento disponível de segunda a sábado das 10:00 às 20:00. Exceto aos feriados.
Importante: Informamos que não é possível solicitar cancelamento ou troca dos ingressos após 7 dias da data da compra e nem 48 horas antes do evento. O reembolso do valor do ingresso será efetuado, descontando as taxas de serviço. Esta ação deve ser solicitada pelo titular da compra, que deve ter em mãos a senha da venda, o número do CPF e o cartão de crédito que foi realizada a compra.
É possível cancelar os ingressos por motivo de mudanças na programação de lutas divulgada nos meios de comunicação oficiais do UFC?
Sim, no prazo de até 7 (sete) dias contados do anúncio oficial da mudança da programação, conforme as orientações e procedimentos a serem divulgados pelo promotor do evento na ocasião. Por se tratar de um evento que envolve imprevisibilidade em virtude das condições físicas, disponibilidade do lutador e outras circunstâncias, os organizadores do evento se reservam o direito de alterar, suspender ou encurtar o evento a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição.
6. PROBLEMAS CADASTRAIS
Como faço para atualizar o meu e-mail ou CPF de cadastro?
Você pode atualizá-los acessando o link ‘Cadastro’. Se você não consegue acessar o seu cadastro, talvez seu CPF ou e-mail cadastrados estejam desatualizados ou incorretos. Para acessar, envie seus dados atuais (CPF e e-mail) através de uma solicitação em nossa central de ajuda ou fale com um de nossos consultores através do chat online, ambos disponíveis em nosso site. Seu cadastro será atualizado e você poderá solicitar uma nova senha de acesso.
Já sou cadastrado e não estou conseguindo comprar, por quê?
É possível que você já tenha um cadastro em nosso sistema e o CPF ou e-mail cadastrados anteriormente estejam incorretos ou desatualizados. Para a correção é necessário que informe os dados abaixo para que possamos validar o seu novo cadastro.
Já sou cadastrado, como faço para comprar?
Basta acessar o site da Ingresso Rápido, selecionar a quantidade e o tipo de ingresso desejado, informar o e-mail e senha cadastrados no site e prosseguir com o pagamento do pedido.
Não lembro a senha cadastrada, posso trocá-la?
Você pode recuperar sua senha diretamente em nosso site. Na página principal, no canto superior direito clique na palavra “entrar”. No canto inferior esquerdo, aparecerá a opção “esqueci minha senha”, clique nela. Você visualizará um campo para recuperar a senha. Preencha o campo informando seu e-mail ou CPF e clique em enviar. Você vai receber um e-mail em alguns minutos, contendo um link para que você possa redefinir a sua senha. Caso você não receba esse e-mail, verifique a pasta de SPAM. Tenha a certeza de que os filtros de SPAM estejam permitindo receber os email de noreply@ingressorapido.com.br .
Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?
Seus dados estão seguros, fique tranquilo! As aquisições de ingressos efetuadas online ou por telefone, bem como os dados pessoais exigidos para esta modalidade de compra, são de responsabilidade da Ingresso Rápido, uma das maiores empresas de venda de ingressos do Brasil, reconhecida pela prestação de serviços com seriedade e segurança. A Ingresso Rápido possui um certificado digital da Certisign, que garante a identidade e que as comunicações da empresa são realizadas de maneira segura e confidencial. Também possui o selo Site Blindado, que assegura que os seus dados estão armazenados em total segurança.
O que é código de segurança do cartão de crédito?
O código de segurança do cartão de crédito (ou CVV2) é caracterizado por uma sequência numérica complementar ao número do seu cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética.
Por recomendação da sua Administradora de Cartões, essa informação é utilizada para complementar qualquer processo de compra on-line. Nos cartões VISA, MasterCard, DINERS, o código de segurança fica localizado no verso, são os três últimos dígitos da sequência numérica.
Nos cartões da American Express, o código de segurança está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos quatro dígitos localizados do lado direito acima da faixa numérica do seu cartão.
Por que tenho que informar telefones/e-mail válidos?
Caso ocorra algum problema com a sua compra, a Equipe Ingresso Rápido entrará em contato para solucioná-lo.
7. INFORMAÇÕES DO EVENTO
Local e Data da Apresentação:
São Paulo – 19 de Novembro de 2016 – SÁBADO
Ginásio Geraldo José da Almeida - Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo / SP.
Quais serão as lutas do UFC Fight Night no Combate: BADER x MINOTOURO 2?
Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira x Ryan Bader
Claudia Gadelha x Cortney Casey
Thales Leites x Kryzstof Jotko
Warlley Alves x Kamaru Usman
Sergio Moraes x Zak Ottow
Cezar “Mutante” Ferreira x Jack Hermansson
Marcos Rogério “Pezão” x Gadzhimurad Antigulov
Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Luis Henrique “KLB” x Christian Colombo
Pedro Munhoz x Justin Scoggins
* todas as lutas ao vivo no Canal Combate; card sujeito a alterações
Que horas os portões são abertos? Que horas termina o evento?
Abertura dos portões às 18:30h.
Duração do evento: das 20:30h do dia 19 de Novembro às 03:00h do dia 20 de Novembro, aproximadamente.
Qual a classificação etária do evento?
Tendo em vista que o UFC é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de 16 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Paulo - SP.
No dia do evento, o que não posso levar?
Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie.
Não será permitido o acesso de pessoas portando armas de qualquer tipo, itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, bastão de suporte a câmeras (bastão de selfie), assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros.
Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.
Alimentos e bebidas serão permitidos desde que não tenham destinação comercial, estejam acondicionados em embalagens de pequeno tamanho e que não causem transtornos ou coloquem em risco o público ou atletas do evento (tais como isopores, garrafas térmicas, vasilhames e garrafas de vidro, containers, etc.)
Minha imagem poderá ser captada durante o evento?
Ao comprar o ingresso para o evento, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do evento, hipótese em que desde já cede de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento os direitos sobre sua imagem.
Existe assistência médica no local?
Sim, no local haverá uma equipe de médicos localizados no posto médico montado para eventuais incidentes durante o evento.
E restaurantes? Funcionam em que horários?
Haverá bares espalhados pelo local, funcionando durante todo o evento com opções de bebidas e comidas.
Haverá estacionamento no local?
Sim, haverá estacionamento sujeito à lotação.
Como faço para ter mais informações sobre o evento?
Acesse os seguintes sites: www.ingressorapido.com.br ou www.ufc.com.br
Alvará de funcionamento do UFC São Paulo