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Dúvidas Frequentes - UFC Fight Night no Combate: Brunson x Machida

 

Dúvidas Frequentes
UFC Fight Night no Combate: BRUNSON x MACHIDA
São Paulo – 28 de Outubro de 2017 às 20:30h
Ginásio Geraldo José de Almeida - IBIRAPUERA

1. Informações sobre como comprar
2. Venda internacional
3. Confirmação de compra
4. Formas de entrega
5. Política de troca e cancelamento
6. Problemas cadastrais
7. Informações do evento
1. INFORMAÇÕES SOBRE COMO COMPRAR Preços dos Ingressos por Categoria:

Onde posso comprar meus ingressos?
Os clientes poderão comprar seus ingressos pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus disponível na Apple Store e Google Play, nos Pontos de Venda credenciados e na Central de Atendimento da Tudus: 4380.9063.

Quando começa a venda de ingressos para o público geral?
No dia 30 de Agosto de 2017, às 10 horas, nos canais de compra citados no item anterior.
Onde estão situados os Pontos de Venda credenciados?
SÃO PAULO
1) Bilheteria Oficial - Armazém do Entretenimento - Morumbi Town
- Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Loja 33A - Morumbi, São Paulo - SP
- Funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h; domingo de 14h às 20h
- Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex
- Permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Sem cobrança de taxa de conveniência
2) Bilheteria Oficial - Ginásio do Ibirapuera (APENAS NA SEMANA DO EVENTO)
- Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso, São Paulo - SP
- Funcionamento: de 23/10 a 27/10 das 10h às 20h; no dia 28/10, até 1h da manhã
- Formas de pagamento: dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex
- Permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Sem cobrança de taxa de conveniência
3) Ponto de venda - Teatro das Artes - Shopping Eldorado
- Endereço: Avenida Rebouças, 3970, Shopping Eldorado - Pinheiros, São Paulo - SP
- Funcionamento: terça a domingo das 14h às 20h
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
4) Ponto de venda - Teatro Ruth Escobar
- Endereço: Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista, São Paulo - SP
- Funcionamento: quinta e sexta das 14h às 21h30; sábado das 12h às 23h; domingo das 12h às 19h30
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
5) Ponto de venda - Armazém do Entretenimento - Top Center Shopping
- Endereço: Av. Paulista, 854 - Piso Paulista - Quiosque 12 - Bela Vista, São Paulo - SP
- Funcionamento: segunda a sábado de 9h às 20h30; feriados de 12h às 17h30.
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%

RIO DE JANEIRO

6) Ponto de venda - Posto Bougainville - Tijuca
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
7) Ponto de venda - Quiosque Ticket Center - Copacabana
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
8) Ponto de venda - Loja Tracks - Gávea
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
9) Ponto de venda - Posto Parque das Rosas (loja de conveniência) - Barra da Tijuca
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
CURITIBA
10) Amplitur
- Endereço: Rua Padre Leonardo Nunes, 440 - Portão, Curitiba - Paraná
- Funcionamento: segunda a sexta de 9h às 12h e de 13h às 18h
- Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito.
- Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito. Bandeiras: Visa, Master, Elo, Diners, Amex. Não aceita pagamento em dinheiro.
- NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.
- Taxa de conveniência: 12%
Quantos ingressos posso comprar?
O consumidor poderá adquirir até 8 (oito) ingressos utilizando o mesmo CPF, ficando limitada a aquisição de 2 (dois) ingressos de meia-entrada por consumidor, ou seja, no caso de aquisição de um ingresso de meia-entrada, o consumidor poderá adquirir ainda até 7 (sete) ingressos inteiros; no caso de aquisição de dois ingressos de meia-entrada, o consumidor poderá adquirir ainda até 2 (dois) ingressos inteiros. A meia- entrada é um benefício pessoal e intransferível, portanto, no ato da compra, deverá ser apresentado o documento que garanta o benefício para que o ingresso seja emitido nominalmente, anotando-se o nome do beneficiário no ingresso para acesso ao evento.

Gostaria de comprar ingresso para um setor com assento marcado, posso escolhê-lo?
Sim, é o cliente que escolhe o assento.

Posso trocar os assentos após a conclusão da compra?
Não será possível alterar os assentos comprados.

Não gostei dos assentos selecionados, posso cancelar e comprar novamente?
O cliente poderá cancelar seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a compra, porém, estará sujeito à disponibilidade de ingressos para uma nova compra. Os ingressos cancelados são automaticamente colocados à venda no ato do pedido de cancelamento. Nenhum pedido poderá ser cancelado com prazo menor que 72h antes do evento.

Cancelei meu pedido, mas desejo ficar com os ingressos, é possível?
Não. O estorno será feito mediante a devolução dos ingressos. Após o cancelamento, os ingressos são recolocados à venda e o pagamento estornado.

Escolhi o setor errado, como faço para trocar?
Não será possível alterar o tipo, o setor ou o assento do ingresso comprado. O cliente poderá cancelar seu pedido em até 7 (sete) dias corridos após a compra, ficando sujeito à disponibilidade de ingressos para efetuar uma nova aquisição. Nenhum pedido poderá ser cancelado com prazo menor que 72h antes do evento.

Quais as formas de pagamento?
As compras na internet e call center deverão ser feitas exclusivamente com cartões de crédito. Nos pontos de venda, serão aceitos cartões de crédito, de débito e, em alguns pontos de venda, dinheiro.

Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?
Não, em cada compra é permitido utilizar apenas um cartão de crédito.

É possível comprar ingressos com vale-presentes, ingressos pré-pagos, boletos bancários ou cheque?
Não.

Posso parcelar a minha compra?
Sim, além do pagamento à vista, a Tudus disponibiliza como opção o parcelamento em até 2X sem juros, para compras realizadas até o dia 27 de Setembro através do site, ficando a critério do cliente a escolha pela melhor forma de pagamento. Importante: O valor total da compra não pode exceder o limite do cartão utilizado, mesmo quando o pagamento for parcelado. Esta é a regra de aprovação adotada pela administradora de cartões de crédito.

Quem tem direito a meia-entrada?
• Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal 10.741/2003.
• Estudantes: Lei Federal 12.933 de 26/12/2013 e Lei Federal no 12.852,
de 05/08/2013
• Jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda: Lei
Federal no 12.852, de 05/08/2013:
• Aposentados: Lei Municipal SP no 12.325/1997.
• Professores, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais do Lei Estadual SP 15.298/14 e Lei Estadual SP 14.729/12.
• Pessoas portadoras de deficiências: Lei Federal no 12.933 de 26/12/2013.
IMPORTANTE: É obrigatório apresentar documento que comprove o benefício no ato da compra, na retirada do ingresso nas bilheterias e no acesso ao evento.
O consumidor que não apresentar documento comprovando o direito ao benefício só poderá acessar o evento mediante pagamento da diferença de preço na bilheteria local.
Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

Estudantes:
Carteira de identificação estudantil, nos termos da legislação em vigor.

IMPORTANTE: Cabe ressaltar que somente boleto bancário, sem a apresentação de documento com foto do portador, não é válido como comprovante de beneficiário.

Idosos:
Documento oficial com foto que comprove idade igual ou superior a 60 anos.

Professores, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais de São Paulo:
Documento de identidade oficial com foto e carteira funcional da Secretaria de Educação ou Holerite que comprove a condição.

Aposentados:
Documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

Pessoas portadoras de necessidades especiais:
A pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição.

Jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda:
Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional
Não será permitida a compra de duas meias-entradas para substituir uma entrada inteira.
Devo inserir as informações de qual documento no campo de meia-entrada, no ato da compra através do site?
Estudantes:
- Nome Completo do Beneficiário
- Número da Carteira de Estudante ou Matrícula. Se não houver número de matrícula na carteirinha, inserir número do RG
Idosos:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
Professores, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos dos quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais de São Paulo:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
Aposentados:
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
Pessoas portadoras de necessidades especiais
- Nome completo do Beneficiário
- Número do RG
É obrigatório apresentar o comprovante de meia-entrada no acesso ao evento?
Sim. O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado de meia-entrada não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.

Será cobrada taxa de conveniência quando da aquisição do ingresso?
- Para compras realizadas pelo site www.tudus.com.br - NÃO.
- Para compras realizadas pelo Aplicativo da Tuds – NÃO.
- Para compras realizadas pela Central de Atendimento da Tudus através do telefone 4380.9063 – NÃO.
- Para compras realizadas nas Bilheterias Oficiais do Evento (Armazém do Entretenimento – Morumbi Town e Ginásio do Ibirapuera na semana do evento) – NÃO.
- Para compras realizadas nos demais Pontos de Venda físicos – Sim, 12%.

Será cobrada taxa de entrega quando da aquisição do ingresso nas compras realizadas através do site?
Depende da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra:

1) O cliente que optar pela modalidade E-TICKET não terá custo adicional para entrega de seus ingressos. O cliente poderá imprimir os ingressos em seu computador, sem custo adicional.
Os ingressos impressos em casa devem ser apresentados juntamente com os devidos documentos no acesso do evento.
Nessa modalidade, o ingresso é pessoal e intransferível.

2) O cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA pagará, no ato da compra, a Taxa de Retirada fixa de R$ 10,00 (dez reais) por pedido. A retirada poderá ser realizada 72 horas após a aprovação do pagamento na bilheteria oficial do evento.

Há um lugar reservado para Pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE)?
Sim, haverá locais específicos para clientes PNE predefinido pelos órgãos municipais conforme determinado pelos órgãos de licenciamento do evento e PNE junto aos setores 10 e 11 da “Cadeira Premium”. Será obrigatória a permanência dos clientes PNE nesses setores por questões de segurança e acesso apropriado, conforme determinam as normas em vigor.
Clientes PNE podem levar um acompanhante nesses setores, pagando para isso o valor do ingresso do setor.

Clientes que não comprovarem a condição de PNE não poderão entrar no setor e não serão reembolsados pelo valor do ingresso.

A venda de ingressos para clientes PNE deverá ser feita pela Central de Atendimento da Tudus, enviando uma mensagem pela página https://atendimento.tudus.com.br/, ou através do Telefone 4380.9063 – de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Perdi o meu ingresso, como proceder?
A Tudus não se responsabiliza por ingressos extraviados, perdidos ou roubados após a entrega já ter sido efetuada, seja por entrega em casa, retirada na bilheteria ou por compra na bilheteria. 

É possível ser avisado caso haja mais ingressos disponíveis para venda?
Não, por favor consulte a disponibilidade de ingressos no site.
Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?
Em caso de cancelamento do evento, por qualquer motivo, o valor despendido pelos ingressos será devolvido aos consumidores, em até 30 (trinta) dias úteis — prorrogáveis, impreterivelmente, por no máximo 15 (quinze) dias úteis —, em locais a serem comunicados pelos produtores do evento em 1 (um) jornal de grande circulação no Estado de São Paulo, sem prejuízo de sua divulgação pelo canal de relacionamento posto à disposição na internet.
Já efetuei a compra e quero comprar mais ingressos. Posso comprar?
Caso você ainda não tenha comprado até 8 (oito) ingressos no seu CPF, você poderá efetuar nova compra até o total acumulado de 8 (oito) ingressos, mediante disponibilidade de ingressos no ato da nova compra.
Quero comprar mais de duas meias-entradas, é possível?
Não, cada cliente cadastrado só pode comprar 2 meias-entradas para o evento. Para comprar outra meia-entrada, somente em outro CPF cadastrado. O benefício da meia- entrada é um direito pessoal e intransferível.
Posso comprar meia-entrada para outra pessoa?
Sim, desde que não ultrapasse o limite de 2 ingressos de meia-entrada por CPF e desde que sejam inseridos todos os dados do beneficiário no ato da compra.
Meia-Entrada com entrega em Domicílio
Clientes que compraram meia-entrada e optaram por entrega em domicílio deverão apresentar obrigatoriamente o documento de comprovação do direito à meia-entrada no acesso ao evento.
O consumidor que não apresentar documento válido para o benefício conquistado não poderá acessar o evento e não terá direito a reembolso do valor pago pelo ingresso ou qualquer tipo de ressarcimento ou compensação.
Ainda tenho dúvidas sobre o evento, com quem entro em contato?
Para mais informações sobre o evento, consulte a central de atendimento da Tudus, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, no telefone 4380.9063, ou envie uma mensagem pela página https://atendimento.tudus.com.br
Crianças de qualquer idade pagam ingresso?
Sim, pois ocuparão um assento.
Será permitida a entrada de menores de 18 anos?
Tendo em vista que o UFC é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de 16 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Paulo - SP.
2. VENDA INTERNACIONAL

Como faço para comprar meus ingressos com o cartão internacional?
Compras feitas com cartão internacional só serão aceitas pelo link: https://www.tudus.com.br/ufc-sao-paulo-2017-en

Como será feita a entrega de ingressos nas vendas internacionais?
Apenas a opção de retirada na bilheteria está disponível nas vendas internacionais. A retirada deve ser feita apenas na semana do evento, no Ginásio do Ibirapuera

- Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1361 - Paraíso, São Paulo - SP
- Funcionamento: de 23/10 a 27/10 das 10h às 20h; no dia 28/10, até Meia noite
A retirada dos ingressos deve ser feita pelo titular do cadastro no site apresentando os
seguintes documentos:

- Documento oficial com foto do titular do cadastro no site;
- Cartão de crédito utilizado na compra;
- Número do pedido;
- Documentos de comprovação de meia-entrada ou outros descontos adquiridos.
3. CONFIRMAÇÃO DE COMPRA

Aprovação e confirmação da compra

Ao comprar no site da Tudus, sua compra ficará sujeita a um processo de análise de segurança. Em casos de divergência na confirmação dos dados, seu pagamento será estornado e o pedido invalidado.

Para obter informações sobre suas compras, você pode acessar seu histórico de compras. Basta acessar a página inicial do site Tudus e seguir o passo-a-passo:
- Clique na imagem do evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Entre com seu e-mail e senha
- Clique em COMPRAS (canto superior direito)
- Clique em DETALHES

Não recebi o e-mail de confirmação de compra. Como saber se a minha compra foi ou não concluída com sucesso?
Para obter informações sobre suas compras, você pode acessar seu histórico de compras. Basta acessar a página inicial do site Tudus e seguir o passo-a-passo:
- Clique na imagem do evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Entre com seu e-mail e senha
- Clique em COMPRAS (canto superior direito)
- Clique em DETALHES
Minha compra não está sendo aprovada pela operadora de cartão de crédito, como proceder?
Verifique atentamente os dados digitados e que entre em contato com a operadora do cartão para saber se existe algum impedimento.

Lembramos que o site aceita como forma de pagamento apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

4. FORMAS DE ENTREGA

Será cobrada taxa de entrega quando da aquisição do ingresso nas compras realizadas através do site?
Depende da modalidade escolhida pelo cliente no ato da compra:

1) O cliente que optar pela modalidade E-TICKET não terá custo adicional para entrega de seus ingressos. O cliente poderá imprimir os ingressos em seu computador, sem custo adicional.

Os ingressos impressos em casa devem ser apresentados juntamente com os devidos documentos no acesso do evento.
Nessa modalidade, o ingresso é pessoal e intransferível.

2) O cliente que optar, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA pagará, no ato da compra, a Taxa de Retirada fixa de R$ 10,00 (dez reais) por pedido. A retirada poderá ser realizada 72 horas após a aprovação do pagamento na bilheteria oficial do evento.

Optei por retirar meus ingressos na bilheteria. A partir de quando poderei fazê- lo?
A retirada dos ingressos será feita a partir de 72h após a aprovação do pagamento nos pontos de retirada da Tudus, listados na seção acima “Onde estão situados os Pontos de Venda credenciados?”

A Bilheteria Oficial do evento, localizada no Ginásio do Ibirapuera, estará abertana semana do evento diariamente das 10h às 20h, e, no dia 28 de Outubro, até 1h da manhã.

A retirada dos ingressos deve ser feita pelo titular do cadastro no site apresentando os seguintes documentos:
- Documento oficial com foto do titular do cadastro no site;
- Cartão de crédito utilizado na compra;
- Número do pedido;
- Documentos de comprovação de meia-entrada ou outros descontos adquiridos.

Posso pedir para outra pessoa retirar meus ingressos na bilheteria?
Caso a retirada não seja feita pelo titular do cadastro no site, além dos documentos acima, também deve ser apresentado o termo "Retirada por terceiros", disponível no rodapé da página de compra do evento, preenchido e assinado pelo titular do cadastro.

Optei pelo E-TICKET. Como devo proceder?
Selecione a forma de entrega "E-ticket" ao comprar seu ingresso. Acesse o histórico de compras para imprimir seu e-ticket e dirija-se diretamente para o acesso do evento. Para acessar seu histórico de compras, basta acessar a página inicial do site Tudus e seguir o passo-a-passo:

- Clique na imagem do evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Entre com seu e-mail e senha
- Clique em COMPRAS (canto superior direito)
- Clique em DETALHES

5. POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

Quero cancelar a compra, como proceder?
Você pode cancelar seu pedido pelo histórico de compras em até sete dias corridos após a compra. Caso a compra tenha sido efetivada a menos de sete dias do horário previsto para o evento, o cancelamento somente será realizado em até no máximo 48 horas antes do horário previsto. O estorno é realizado em sua fatura e depende de fatores como tempo de processamento e data de vencimento da fatura, mas em media leva até 60 dias. Importante: não é possível fazer cancelamento parcial da compra; todos os ingressos comprados no mesmo pagamento serão cancelados juntos.

É possível cancelar os ingressos por motivo de mudanças na programação de lutas divulgada nos meios de comunicação oficiais do UFC?
Sim, no prazo de até 7 (sete) dias contados do anúncio oficial da mudança da programação, conforme as orientações e procedimentos a serem divulgados pelo promotor do evento na ocasião. Por se tratar de um evento que envolve imprevisibilidade em virtude das condições físicas, disponibilidade do lutador e outras circunstâncias, os organizadores do evento se reservam o direito de alterar, suspender ou encurtar o evento a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição. Importante: não é possível fazer cancelamento parcial da compra; todos os ingressos comprados no mesmo pagamento serão cancelados juntos.

6. PROBLEMAS CADASTRAIS

Como faço para atualizar o meu e-mail ou CPF de cadastro?
Para alterar o e-mail de cadastro, entre em contato pela
página https://atendimento.tudus.com.br/. Não é possível alterar o CPF de cadastro.

Já sou cadastrado e não estou conseguindo comprar, por quê?
Basta acessar a página inicial do site Tudus e seguir o passo-a-passo:

- Clique na imagem do evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)

Caso você receba a mensagem "Captcha Inválido", significa que você não clicou em "Não sou um robô.
Caso você receba a mensagem: "Email ou senha inválidos", na mesma tela clique em "Esqueci meu-email" e digite seu CPF para conferir se está entrando com o email correto. Clique em "Esqueci minha senha" e digite seu email para receber por email instruções para redefinir a senha.

Já sou cadastrado, como faço para comprar?
Selecione os ingressos desejados, informe seu e-mail e senha de cadastro no site e siga o fluxo de compra normalmente.

Não lembro a senha cadastrada, posso trocá-la?
Basta acessar a página inicial do site Tudus e seguir o passo-a-passo:

- Clique na imagem do evento
- Selecione uma data
- Clique em ENTRAR (canto superior direito)
- Clique em "Esqueci minha senha"
- Digite seu e-mail para receber por e-mail as instruções para redefinir a senha.

Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?
Para sua privacidade e tranquilidade, por entender que segurança de informações é um assunto importante na Internet, a Tudus criptografa todas as transações que envolvem a transmissão de dados pessoais ou confidenciais através de um certificado SSL. Após a captura dos dados informados, estes são armazenados em um banco de dados protegido por Firewall e administrado por uma empresa de data-center que é referência no segmento.

O que é código de segurança do cartão de crédito?
O código de segurança do cartão de crédito (ou CVV2) é caracterizado por uma sequência numérica complementar ao número do seu cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética.

Por recomendação da sua Administradora de Cartões, essa informação é utilizada para complementar qualquer processo de compra on-line. Nos cartões VISA, MasterCard, Diners, o código de segurança fica localizado no verso, são os três últimos dígitos da sequência numérica.
Nos cartões da American Express, o código de segurança está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos quatro dígitos localizados do lado direito acima da faixa numérica do seu cartão.
Por que tenho que informar telefones/e-mail válidos?
Caso ocorra algum problema com a sua compra, a Equipe Tudus entrará em contato para solucioná-lo.
7. INFORMAÇÕES DO EVENTO

Local e Data da Apresentação:

São Paulo – 28 de Outubro de 2017 – SÁBADO
Ginásio Geraldo José da Almeida - Ibirapuera
Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo / SP.

Quais serão as lutas do UFC Fight Night no Combate: BRUNSON x MACHIDA?

Lyoto Machida x Derek Brunson
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Demian Maia x Colby Covington
Deiveson Alcantara x Jarred Brooks
Antonio "Cara de Sapato" Carlos Jr. x Jack Marshman
Carlos Felipe "Boi" x Christian Colombo
Augusto "Tanquinho" Mendes x Boston Salmon
* mais lutas a serem anunciadas
* todas as lutas ao vivo no Canal Combate; card sujeito a alterações
Que horas os portões são abertos? Que horas termina o evento?
Abertura dos portões às 18:30h.
Duração do evento: das 20:30h do dia 28 de Outubro às 03:00h do dia 29 de Outubro, aproximadamente.
Qual a classificação etária do evento?
Tendo em vista que o UFC é um evento esportivo, televisionado com diversas modalidades de lutas e competição, a entrada de menores de 16 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal, portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Paulo - SP.

No dia do evento, o que não posso levar?
Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie
Não será permitido o acesso de pessoas portando armas de qualquer tipo, itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, bastão de suporte a câmeras (bastão de selfie), assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros.

Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.

Alimentos e bebidas serão permitidos desde que não tenham destinação comercial, estejam acondicionados em embalagens de pequeno tamanho e que não causem transtornos ou coloquem em risco o público ou atletas do evento (tais como isopores, garrafas térmicas, vasilhames e garrafas de vidro, containers, etc.)
Minha imagem poderá ser captada durante o evento?
Ao comprar o ingresso para o evento, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do evento, hipótese em que desde já cede de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento os direitos sobre sua imagem.

Existe assistência médica no local?
Sim, no local haverá uma equipe de médicos localizados no posto médico montado para eventuais incidentes durante o evento.

E restaurantes? Funcionam em que horários?
Haverá bares espalhados pelo local, funcionando durante todo o evento com opções de bebidas e comidas.

Haverá estacionamento no local?
Sim, haverá estacionamento sujeito à lotação.

Como faço para ter mais informações sobre o evento?
Acesse os seguintes sites: www.tudus.com.br ou www.ufc.com.br