Disputa de cinturão: Sempre muito esperto, Werdum já fez questão de dizer que conversou com Stipe Miocic depois do UFC 203 e o campeão aceitou fazer uma revanche. O brasileiro até disse que poderia ser em Cleveland, pois adorou as vaias da torcida local aos adversários. Será que o ex-campeão já disputará o título outra vez?
Segunda luta contra Junior Cigano: Fabrício Werdum e Junior Cigano têm contas a serem acertadas. Werdum parece não ter engolido muito bem a derrota para o compatriota, foi nocauteado no primeiro round em 2008, e uma luta entre os dois não seria de se estranhar. Vale lembrar que Cigano foi o último lutador a vencer o atual campeão Miocic – por decisão, em 2014.
Segunda luta contra Cain Velasquez: O brasileiro se tornou campeão dos pesados ao finalizar o ex-campeão no México, em 2015. É constatado que existe uma rivalidade entre os dois e muitos fãs pedem uma segunda luta entre os pesados. Resta saber se o duelo aconteceria no Brasil, Estados Unidos ou México.
Terceira luta contra Overeem: Na quinta-feira, Werdum lembrou que finalizou Alistair Overeem no Pride, mas não citou que perdeu por pontos no Strikeforce. O holandês acaba de ser nocauteado por Stipe Miocic e deve querer uma luta de peso para voltar ao caminho de título. Será que teremos mais uma trilogia no Ultimate??
Concorda com a nossa análise? Podem comentar e/ou deixar mais opções de qual será o próximo desafio de Fabrício Werdum.