Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

E agora? Qual o próximo passo de Conor McGregor no UFC?

Confira algumas opções para o próximo desafio de Conor no Ultimate

Conor McGregor conseguiu! O irlandês vingou a derrota para Nate Diaz em revanche épica que liderou o UFC 202, no último sábado (20), e agora um leque de opções se abriu para o futuro da carreira do "Notorious".

Confira algumas das opções que separamos para ser o próximo passo de McGregor.



Unificar títulos

A opção mais provável é a de que McGregor volte ao peso-pena e faça a unificação de títulos contra José Aldo. O brasileiro, que conquistou o título interino com uma vitória sobre Frankie Edgar no UFC 200, já lançou o desafio após a vitória do rival, para quem perdeu o título linear em dezembro de 2015.

Veja: José Aldo manda recado e desafia Conor para revanche



Campeão em duas categorias?

Toda a história de Conor McGregor fora do peso-pena começou quando o campeão até 66kg decidiu desafiar o então campeão até 70kg, Rafael dos Anjos. O duelo nunca aconteceu, e o irlandês acabou enfrentando Diaz nos meio-médios, mas o novo rei dos leves, Eddie Alvarez, já demonstrou interesse em um duelo contra o "Notorious".

McGregor desabafa: "Duvidem agora" | Prêmios da noite | Revanche épica e sangrenta | Resumo do card preliminar | Calendário 2016 do UFC | Assine o Combate 



Trilogia… em outro peso?

Mesmo antes da revanche contra Diaz, McGregor garantia que sua história com o norte-americano não chegaria ao fim no UFC 202. Ambos os atletas já pediram por uma trilogia, mas o irlandês não quer que ela aconteça nos meio-médios, categoria na qual os dois duelos foram disputados, e sim no peso-leve. 

Veja tambémNate Diaz não se considera derrotado