Pular para o conteúdo principal

'É o meu momento de brilhar', diz Luigi Vendramini

Brasileiro venceu sua última luta por nocaute em apenas 72 segundos. Neste sábado (12), ele garante que irá vencer por nocaute ou finalização também no primeiro round do UFC 263

Quando pisar no Octógono do UFC 263 para enfrentar Fares Ziam, neste sábado (12), o brasileiro Luigi Vendramini estará mais leve do que nunca. Depois de estrear aceitando enfrentar Elizeu Capoeira na categoria de cima e de última hora (perdeu por nocaute), ele se recuperou lutando nos leves e nocauteou Jessin Ayari no primeiro round, em outubro de 2020. 'Trancado entre academia e casa há cinco meses', ele tem certeza de que chegou o seu momento.

Adicione o calendário do UFC à sua agenda

“Eu tirei um peso gigante das minhas costas na última vitória. E agora acredito que esse é o momento para eu brilhar. Não vejo o adversário tão bem, ele vem de uma vitória ok. Batalhei demais para chegar até aqui, não vejo outro cenário a não ser eu levar mais uma vitória para o Brasil”. 

Aos 25 anos, Vendramini é mais um que está despontando entre a nova safra de lutadores do Brasil. Inspirado em campeões como Charles do Bronx e Deiveson Figueiredo, ele garante que está pronto para qualquer desafio no Octógono. 

“Sempre estudo os meus rivais, vejo as qualidades e defeitos. Mas minha estratégia é treinar muito todos os fundamentos, não quero depender apenas de uma coisa. Essa luta vai ser rápida, não passa do primeiro round. Vou acabar vencendo por nocaute ou finalização”. 

A luta principal do UFC 263 será entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Marvin Vettori. Antes disso, o brasileiro Deiveson Figueiredo defende o seu título contra Brandon Moreno. Confira TODAS as lutas do evento que começa às 19h no Canal Combate.