Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

EA SPORTS UFC 3 celebra o retorno de Conor McGregor com a Notorious Edition

A nova edição apresenta arte de capa exclusiva, Ultimate Team Points, pacotes e muito mais


A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) marca o aguardado retorno do ex-campeão de duas divisões do UFC Conor McGregor no próximo UFC 229: KHABIB vs. MCGREGOR com o lançamento do EA SPORTS ™ UFC 3 Notorious Edition. O Notorious Edition está disponível por tempo limitado e apresenta arte de capa exclusiva, bem como conteúdo bônus no jogo, incluindo 500 Ultimate Team Points do UFC, cinco Notorious Ultimate Team Packs e a escolha de um lutador “Campeão” - McGregor, o duas vezes campeão dos meio-médios ex-campeão dos médios Georges St. Pierre, o ex-campeão peso-mosca Demetrious Johnson, a ex-campeã peso-palha Joanna Jędrzejczyk ou o ex-campeão dos médios Anderson Silva. Os jogadores que procuram um motivo para começar a jogar o game que o Bleacher Report classificou como "imperdível" e o UPROXX disse ser "verdadeiramente impressionante" devem agir rapidamente, pois a Notorious Edition só está disponível até segunda-feira, 15 de outubro.

Além do lançamento do UFC 3 Notorious Edition, todos os jogadores que já possuem o game ainda terão acesso a novos lutadores, incluindo a ex-campeã peso-galo Ronda Rousey em versão Hall da Fama, bem como os atletas Sean O'Malley e Israel Adesanya. Esta nova atualização de conteúdo está disponível hoje para todos os proprietários do EA SPORTS UFC 3 para download gratuito. 

EA SPORTS O UFC 3 entregou o Real Player Motion (RPM) Tech, uma nova e revolucionária tecnologia de animação EA SPORTS que estabelece um novo patamar de movimento e capacidade de resposta no melhor jogo EA SPORTS UFC de todos os tempos. Com mais de 5.000 novas animações capturadas e reconstruídas a partir do zero, os jogadores agora podem mover, atacar e criar combinações perfeitas no jogo com os melhores atletas de artes marciais mistas do mundo.

O jogo também introduziu o novo Modo de Carreira G.O.A.T.  onde - pela primeira vez - as escolhas feitas ao longo de sua carreira impactam seu caminho para a grandeza. Além das lutas, os jogadores farão escolhas promocionais para construir o hype, ganhar fãs, ganhar mais dinheiro através de grandes contratos e capturar a atenção do mundo.

EA SPORTS O UFC 3 Notorious Edition está disponível até segunda-feira, 15 de outubro, para o Xbox One e PlayStation®4 por R$ 119. 

Vale ressaltar que todas em todas as quintas-feiras o canal oficial do UFC Brasil no Youtube promove simulações dos grandes combates do Ultimate. Acesse o canal e não perca! 

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E ACOMPANHE SIMULAÇÕES DAS GRANDES LUTAS DO UFC