Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Eddie Alvarez e Justin Gaethje serão os treinadores do TUF 26

Próxima temporada vai coroar a primeira campeã peso-mosca do Ultimate

Pela segunda vez na história do programa, a próxima temporada do The Ultimate Fighter irá introduzir uma nova divisão e peso e uma nova campeã. No comando estarão dois dos melhores e mais empolgantes atletas, quando o número três no ranking dos leves, Eddie Alvarez, e o número seis, Justin Gaethje, assumirem os papeis de treinadores do TUF 26.
Alvarez e Gaethje vão liderar 16 competidoras do peso-mosca durante a temporada rumo a uma chance de disputar o cinturão do UFC, já que a vencedora da temporada será coroada primeira campeã peso-mosca da organização. A 20ª temporada teve Carla Esparza conquistando o título do peso-palha com vitória por finalização sobre Rose Namajunas.
Ex-campeão do UFC, Alvarez conquistou o cinturão de quase todas as organizações pelas quais competiu e utilizará esse currículo invejável para fazer brotar uma campeã na 12ª categoria de peso do UFC. Ele venceu 17 lutas por nocaute e cinco por finalização em seus 28 triunfos profissionais, e tem um dos golpes mais pesados na divisão peso-leve.
Após impressionar em sua estreia no UFC durante a International Fight Week com um nocaute no segundo round sobre o então Top 5 Michael Johnson, Gaethje agora busca treinar a próxima campeã mundial antes de dar o próximo passo para conquistar seu próprio título. Com 15 nocautes e uma finalização no currículo, Gaethje se tornou uma atração imperdível sempre que pisa no octógono e, sem dúvidas, tentará passar alguns de seus melhores movimentos para suas comandadas.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC