Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Eddie Alvarez elogia RDA: "Ele é violento; vai trazer o melhor de mim"

Americano desafia cinturão do brasileiro no dia 7 de julho, em Las Vegas

Após estrear no UFC com derrota para Donald Cerrone, Eddie Alvarez se recuperou com vitórias expressivas, porém bastante apertadas, sobre Gilbert Melendez e Anthony Pettis, ambas por decisão dividida dos jurados.

Os resultados garantiram a Alvarez o direito de disputar o cinturão dos pesos-leves contra o brasileiro Rafael dos Anjos, em duelo agendado para o dia 7 de julho, em Las Vegas. Em busca de uma vitória mais contundente que as anteriores, o desafiante disse, em entrevista ao MMA Junkie, que acredita que o estilo agressivo do brasileiro pode ajudá-lo.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

“Eu gosto desse cara, do Rafael dos Anjos. Ele é violento. Ele luta em alto ritmo. Esse é o cara que vai trazer o melhor de mim. Esse cara vai me fazer ‘soltar os cachorros’. Estou ansioso para enfrentar alguém perigoso, que vá colocar minhas costas contra a parede e trazer esse meu lado à tona”, disse.

O duelo entre Rafael e Alvarez será apenas uma das cinco disputas de cinturão agendadas para a Semana Internacional da Luta, que acontece entre os dias 7 e 9 de julho. No dia 8, o TUF 23 Finale terá o confronto entre Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha pelo título do peso-palha, e, no dia 9, no UFC 200 terá os duelos entre Daniel Cormier e Jon Jones, pelos meio-pesados, Miesha Tate e Amanda Nunes, pelo peso-galo, e José Aldo e Frankie Edgar, pelo cinturão interino peso-pena.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate