Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Eddie Alvarez promete "roubar o espírito" de Anthony Pettis no UFC Boston

Lutador busca a segunda vitória consecutiva

Eddie Alvarez começou com o pé esquerdo no UFC e, apesar de toda expectativa em torno de sua estreia, foi derrotado por Donald Cerrone em sua primeira luta na organização. O atleta se recuperou com vitória apertada sobre Gilbert Melendez e, no domingo (17), terá a chance de se firmar encarando o ex-campeão peso-leve, Anthony Pettis.
Em entrevista ao site MMA Junkie, Alvarez mostrou bastante confiança para o duelo e, apesar de não revelar sua estratégia, garantiu que será capaz de levar a luta para sua zona de conforto.
“Se eu quiser a luta em pé, a manterei em pé. Se eu quiser que vá para o chão, irá para o chão”, disse Alvarez, “O fato é que eu vou ditar o rumo da luta e como ela acabará”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Atual quarto colocado no ranking da categoria, Alvarez sabe que uma vitória o coloca muito próximo de uma disputa de cinturão e, sonhando com o título de Rafael dos Anjos, promete não dar chance a Pettis.
“O ritmo que eu imponho na outra pessoa, independentemente se ele se sentir bem no primeiro round, eventualmente ele vai cansar, e quando eu sentir o cheiro do sangue, eu vou liquidá-lo. É isso que vocês verão no domingo: uma luta na qual eu roubarei o espírito do meu oponente até terminar com ele”.