Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edgar provoca Aldo: "Nunca vi alguém fugir tanto de lutas igual a ele"

Lutadores se enfrentam pelo cinturão interino dos penas no UFC 200, em 9 de julho


O brasileiro José Aldo e o norte-americano Frankie Edgar irão se enfrentar novamente no UFC 200, com a revanche entre ambos valendo o cinturão interino do peso-pena. Faltando menos de um mês para o duelo, o clima parecia calmo, mas o ex-campeão dos leves resolveu dar um cutucão no brasileiro. Em entrevista à Fox Sports, Edgar lembrou das lesões que atrapalharam o brasileiro durante suas defesas de cinturão e utilizou este fato para insinuar que o ex-campeão dos penas pode "fugir" do duelo marcado para 9 de julho.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"Nós iríamos lutar, mas ele teve algum tipo de problema no pé por causa de um acidente com moto e tivemos que remarcar. Eu duvido que esse cara já lutou machucado alguma vez. Se lutou, ele deve lutar machucado o tempo todo, já que nunca vi alguém fugir tanto de lutas igual a ele. Obviamente estou focado em Aldo, mas não seria surpresa se isso acontecesse, se ele saísse do card", comentou Edgar, complementando: "Só continuarei treinando forte e se precisarmos fazer alguns ajustes no card, estarei pronto".

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

José Aldo e Frankie Edgar iriam se enfrentar em outubro de 2012, no UFC 153, mas o brasileiro sofreu um acidente de moto um mês antes e a luta foi remarcada para fevereiro de 2013, no UFC 156. Na ocasião, Aldo derrotou Edgar por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47) e manteve pela quarta vez consecutiva o cinturão dos penas do Ultimate. Pelo belíssimo combate, os atletas levaram para casa o prêmio de "Luta da Noite".