Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Edson Barboza prevê "guerra" contra Beneil Dariush no UFC Fortaleza

Brasileiro busca a terceira vitória seguida no dia 11 de março


Após quatro combates consecutivos fora do país, Edson Barboza voltará ao Brasil em março para encarar Beneil Dariush em duelo pelo peso-leve em Fortaleza, no dia 11 de março.
Em entrevista ao portal Ag. Fight, o lutador elogiou seu oponente e disse que espera uma luta dura e franca.
“Ele é um lutador completo, assim como eu, e vai ser uma guerra”, analisou Edson, “Sempre me preparo para uma guerra, e nessa luta não vai ser diferente. Vamos bater bastante, será bem divertido”.
Atual quinto colocado no ranking da divisão, Edson vem embalado por grandes vitórias sobre Gilbert Melendez e Anthony Pettis, e sabe que um terceiro triunfo consecutivo nesta equilibrada categoria pode aproximá-lo da sonhada disputa pelo título que, hoje, pertence a Conor McGregor, um adversário contra quem Edson se visualiza encarando.
“O cara que tiver o cinturão na minha categoria, vai ser quem eu quero enfrentar. Como ele (McGregor) é o campeão, é óbvio que me imagino lutando contra ele”, disse o brasileiro, “Seria uma luta boa, divertida de assistir. Mais cedo ou mais tarde, aliás, mais cedo ou mais cedo será minha vez. Ainda mais se eu vencer esta próxima batalha”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC