Pular para o conteúdo principal

Elenita Machado e Cindy Laura: as finalistas do concurso Musa do TUF Brasil 4

 

Logo após a última luta das quartas de final do TUF Brasil 4, onde Fernando Açougueiro superou Jack Godzilla, os lutadores da casa assumiram o papel de jurados e participaram da eleição das finalistas do concurso Musa do TUF Brasil 4. Após as meninas desfilarem em volta da piscina, os atletas depositaram seus votos em uma urna, e as s octogon girls Jhenny Andrade e Camila Oliveira anunciaram as escolhidas: Elenita Machado e a americana Cindy Laura.

- Vote na Musa do TUF Brasil 4
- Veja as fotos de todas as candidatas

Elenita é brasileira e esbanja a beleza da típica mulher nascida no país. Aos 28 anos, a candidata tem no MMA uma das maiores paixões de sua vida. “Uma octogon girl do UFC precisa seguir uma linha sexy, sem ser vulgar. É a linha que gosto e tento seguir. Tenho muitas curvas, algo típico no corpo de uma brasileira. Se for escolhida, ficarei muito feliz, pois faço muay-thai, tenho noção de boxe e jiu-jitsu e admiro muito o esporte”

- Confira o perfil de Elenita Machado

Já a cubana Cindy Laura tem 23 anos e se mostra uma pessoa tranquila, com grande simpatia e vontade de vencer. “Uma octagon girl precisa ser uma garota bastante inteligente para estar à altura do que é o UFC. Todas nós temos algo especial, que é único, seja o corpo ou a personalidade. Estou focada na competição e acho que serei uma boa representante para o UFC”.

- Confira o perfil de Cindy Laura

Já escolheu sua favorita? Então clique aqui e vote.