Eventos
Para os fãs que esperavam um duelo equilibrado, Elizeu Capoeira tratou logo de acabar com qualquer expectativa sobre isso. O brasileiro não tomou conhecimento de Curtis Millender e finalizou o norte-americano com um mata-leão logo no primeiro round na segunda luta mais importante do UFC Wichita, realizado no último sábado (09).
Mais UFC Wichita: Cigano nocauteia Lewis | Todos os resultados | Bônus da Noite | Veja o nocaute de Junior Cigano | Capoeira conquista a sétima vitória seguida
"Eu acabei com três lutas em sequência. Me dê um top 5. Mostre respeito comigo. Pedi por adversários específicos no passado e nunca os enfrentei. Me dê um top 5. Não me importo quem seja, vou mostrar minhas habilidades e dar orgulho à minha família", disse o brasileiro após a vitória.
Capoeira começou o duelo acertando um cruzado em Millender. Logo em seguida, o brasileiro não quis saber de trocar golpes em pé e conseguiu a queda, ficando na meia-guarda do rival. Millender tentava escapar do solo e voltar a ficar em pé, mas Capoeira conseguiu manter o norte-americano no solo e foi trabalhando as posições, até pegar as costas e encaixar o mata-leão para dar números finais ao combate.
Capoeira conquistou a sétima vitória consecutiva no octógono e está atrás apenas do campeão Kamaru Usman (10) como o meio-médio com o maior número de vitórias consecutivas na organização.
Veja a finalização de Elizeu Capoeira
Eventos