Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Em busca de reabilitação, Marcos Pezão promete agressividade no UFC 197

Brasileiro enfrenta o americano Clint Hester neste sábado (23)

Após um início arrasador no UFC, vencendo seus dois primeiros combates por nocaute em um tempo somado de menos de três minutos, Marcos Pezão conheceu a derrota no octógono pela primeira vez em sua última luta, quando foi finalizado pelo ucraniano Nikita Krylov.

Veja também: Card completo | Preview por Alexandre Matos | Jones se oferece para o UFC 200 | Glaico vê evolução | DJ não vê Cejudo como ameaça | Sapo mira Top 5 

Neste sábado (23), o experiente kickboxer terá a chance de se redimir contra um adversário que também precisa da vitória: o americano Clint Hester, que foi nocauteado por Robert Whittaker e Vitor Miranda em seus dois compromissos mais recentes.

“Ele é muito duro, é muito bom em pé e também sabe derrubar. Está vindo de duas derrotas, então é uma luta muito importante para ele, vai querer a vitória a qualquer custo”, analisou Pezão em entrevista ao UFC Brasil, “Assisti a luta dele contra Vitor Miranda, que também é um kickboxer e usou muito os golpes no corpo, que são um caminho. Prometo ser bem agressivo na trocação”.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Após seis lutas na organização, Hester, revelado pelo TUF 17 e que até então competia entre os pesos-médios, fará contra o brasileiro sua estreia na categoria dos meio-pesados. Pezão, que participou do TUF Brasil 3 como um peso-pesado, acredita, entretanto, que a diferença de peso não será um fator no combate.

“Acho que não vai ter muita diferença, porque eu também já lutei com 84 quilos e não sou um dos maiores meio-pesados. Ele é um cara bastante forte”, disse.

A luta principal do UFC 197 terá justamente o cinturão interino da divisão meio-pesado em disputa, no combate entre Jon Jones e Ovince Saint Preux, sobre o qual o brasileiro fez sua análise: “Todo mundo está esperando a volta do Jon Jones e tem tudo para ser uma grande luta. Ele é o favorito, mas o Ovince também é um cara duro. Talvez o Jones sinta o tempo parado sem lutar, vamos ver”, disse Pezão.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC