Pular para o conteúdo principal
Noticias

Em clima amigável, McGregor e Cerrone trocam elogios em coletiva

O irlandês Conor McGregor surpreendeu outra vez! Nesta quarta-feira (15), o ex-campeão chegou antes do horário combinado para a coletiva de imprensa do UFC 246, não provocou o rival Donald Cerrone e até fez questão de elogiá-lo. Nem parecia aquele McGregor que irritava os adversários e começava os jogos mentais bem antes de entrar no Octógono. 

"Eu o respeito, ele também me respeita. Não há problema entre nós, são apenas negócios. Não acho que mudei ou sou outra pessoa, apenas estou em uma situação confortável. Estou com grandes objetivos, vou começar 2020 de uma forma gigante", disse o irlandês. 

Mais UFC 246: Redenção milionária | McGregor x Cowboy em números |  O palpite de MasvidalMcGregor voltou para ficar. E agora?Cerrone é um futuro membro do Hall da Fama? | Como assistir

McGregor também repetiu algumas vezes que Cerrone é um homem de família, assim como ele. E que em outras ocasiões foi explosivo ou provocativo porque havia rivalidade envolvida, mas que entre ele e o norte-americano não há falsidade. Em um raro momento que lembrou o irlandês que todos estávamos acostumados a ver, McGregor fez mais uma e suas previsões. “Eu vou vencer, e vai ter sangue. Se eu não estiver errado, será por nocaute”, disse o ex-campeão.

Tranquilo e parecendo se divertir com o momento, o norte-americano Donald Cerrone também retribuiu os elogios e disse que sábado à noite espera lutar os cinco rounds – 25 minutos – contra o irlandês. 

"Espero uma guerra de cinco round com esse cara, vamos dar tudo nesta luta. O Conor foi campeão de duas categorias, posso falar que é um dos maiores desafios da minha carreira e será um prazer enfrentá-lo. Sempre gostei de grandes lutas, e agora ele é a minha maior luta”, disse o Cowboy. 

O UFC 246 será transmitido Ao Vivo e exclusivo pelo Canal Combate, com a primeira luta começando às 20h15 (Horário de Brasília). O Brasil será representado por Claudia Gadelha, que luta contra Alexa Grasso, e Diego Ferreira, que enfrenta o ex-campeão Anthony Pettis.