Pular para o conteúdo principal
Eventos

Em clima natalino, Amanda Nunes chega para o UFC 232

O UFC 232 vai acontecer em Los Angeles (Califórnia) neste sábado, mas a primeira parte das atividades dos lutadores que entram em ação no card está acontecendo em Las Vegas.

Walt Harris


Nesta terça-feira (25), alguns dos atletas escalados para o evento fizeram o chamado "check-in", e em clima natalino, receberam a agenda da semana e assinaram os pôsteres oficiais.

Como manda a tradição norte-americana, Walt Harris chegou usando um suéter temático e cantando músicas natalinas. Ele encara Andrei Arlovski no evento.

Quem também estava vestida de acordo com a ocasião era a campeã peso-galo Amanda Nunes. Além do moletom com uma árvore de Natal, a baiana usava um boné com as cores do Brasil.

Com muito bom humor, e acompanhada da noiva Nina Ansaroff, Amanda conversou com todos e até deixou uma mensagem de fim de ano para os fãs (confira em nosso Instagram Stories).

Outro brasileiro que marcou presença na terça-feira foi Douglas D'Silva Andrade. Um dos primeiros atletas a fazer o check-in, o paraense encara Petr Yan no sábado.

BJ Penn


Um dos últimos a marcar presença na terça-feira foi o havaiano BJ Penn. O ex-campeão, que faz seu retorno contra Ryan Hall, chegou falante e simpático como sempre por volta das 18h (horário local) e também deixou seu autógrafo nos cartazes.

Michael Chiesa, Megan Anderson, Ilir Latifi e Alexander Volkanosvki, entre outros, também chegaram a Vegas. Confira a cobertura do UFC Brasil nas redes sociais.