Pular para o conteúdo principal

Em dez fotos - A semana de Ronda Rousey

Da chegada ao Rio de Janeiro à vitória sobre a brasileira

Confira dez momentos marcantes da campeã peso-galo Ronda Rousey antes de subir ao octógono e vencer a brasileira Bethe Correia com apenas 34 segundos, na luta principal do UFC 190, no último sábado, no Rio de Janeiro.
01 - Que descanso, que nada. Recém-chegada ao Brasil, Ronda Rousey participa de sessão de fotos, na terça-feira (28/07), no Rio de Janeiro.

02 - No mesmo dia, Ronda também atende à imprensa.
03 - Na quarta-feira (29/07), Ronda participa de sessão de treinos abertos na praia do Pepê, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

04 - E vai para a galera ao final da atividade.

05 - Na quinta-feira (30/07), no Media Day, dia em que os lutadores atendem a imprensa, Ronda Rousey fica frente a frente com a sua oponente pela primeira vez na semana.

06 - A norte-americana monopoliza todos os holofotes durante o Media Day.

07 - Acompanhada de seu treinador, Edmond Tarverdyan, Ronda espera pelo início da pesagem oficial, na sexta-feira (31/07), no HSBC Arena.

08 - Após bater o seu peso e confirmar presença no UFC 190, Ronda Rousey encontra Bethe Correia para a tradicional encarada antes da luta.

09 - Sábado, dia da luta: Ronda Rousey mantém a concentração momentos antes de subir ao octógono.

10 - Em apenas 34 segundos, Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia e põe fim ao sonho da brasileira de tomar o cinturão da categoria peso-galo feminino.