Pular para o conteúdo principal
Resultados

Em guerra de cinco rounds, Marvin Vettori vence Jack Hermansson no UFC Vegas 16

Italiano superou o rival na decisão unânime dos juízes depois de 25 minutos movimentados

Marvin Vettori conquistou a maior vitória de sua carreira nesta noite (05). O italiano travou uma guerra de cinco rounds contra Jack Hermansson e superou o sueco na decisão unânime dos juízes (49-46, 49-46, 49-45) na luta principal do UFC Vegas 16, realizado no UFC Apex.

Social Post

Os dois atletas trocaram golpes desde o primeiro minuto. Vettori mostrava mais velocidade e acertava mais, mas Hermansson conseguia contragolpear. O italiano acertou um forte direto que derrubou o rival e foi para o ground and pound, buscando a transição para a guilhotina logo em seguida, mas Hermansson conseguiu sobreviver.

O sueco voltou mais agressivo no segundo round e buscou pressionar, conseguindo levar a luta pro solo depois de muito tentar, mas acabou sofrendo uma raspagem e ficou por baixo. A luta voltou a ficar em pé no final do período, mas sem grandes acontecimentos.

Hermansson buscou novamente uma queda no terceiro round, mas Vettori estava esperto com as investidas de seu oponente. O italiano foi mostrando maior cansaço e permitindo que o sueco crescesse durante o duelo.

Os pesos médios trocaram golpes de forma franca no início do quarto round. Vettori mostrava grande precisão com os diretos de esquerda e Hermansson tinha seus melhores momentos quando encurtava a distância. O panorama se manteve no quinto round, com os juízes dando a vitória para o italiano após 25 minutos movimentados.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube