Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

EM NÚMEROS - DILLASHAW X BARÃO

Saiba tudos sobre os lutadores do evento principal deste sábado

TJ DILLASHAW
- É a posição atual do campeão dos galos TJ Dillashaw no ranking peso por peso do UFC.
173 - Foi a edição do UFC na qual TJ Dillashaw nocauteou Renan Barão e tomou posse do cinturão da categoria.
177 -  Nessa edição do UFC, TJ Dillashaw venceu Joe Soto por nocaute no quinto round e fez a sua primeira defesa do cinturão dos galos.
151 - Esse foi o número de golpes significativos que TJ Dillashow acertou em Joe Soto no UFC 177. Com essa marca, o lutador se juntou a Carlos Condit na segunda colocação do ranking de maior número de golpes significativos acertados em uma defesa de cinturão. A primeira colocação pertence a Johny Hendricks, com 158 golpes, no UFC 171.

140 - Foi o número de golpes significativos que TJ Dillashaw acertou em Renan Barão no UFC 173, o quinto maior na história do UFC em uma disputa de cinturão.

+100 - TJ Dillashow é o único lutador na história do UFC a ter alcançado a marca de mais de 100 golpes significativos em três lutas seguidas pelo Ultimate.
5.56 - Essa é a média por miutos de golpes significativos de TJ Dillashaw, a melhor da história entre os galos do UFC/WEC, e a oitava melhor da história do UFC (mínimo de cinco lutas).
4 - Vitórias por nocaute tem TJ Dillashaw dentro do octógono, o segundo melhor retrospecto na história dos galos no UFC/WEC.

5 - Knockdowns tem Dillashaw, incluindo dois contra Renan Barão. Ele está empatado com a melhor marca da categoria.
45.2 - É a porcentagem de precisão de quedas aplicadas por TJ Dillashaw, a quinta melhor do UFC/WEC na categoria.
100% - De aproveitamento em defesas de quebras tem Dillashaw, que bloqueou as 14 tentativas de seus oponentes no UFC.
RENAN BARÃO
- É a posição de Renan Barão no ranking dos pesos-galos.

12º - É o posto do brasileiro no ranking peso por peso.
10 - Vitórias tem Renan Barão pela categoria peso-galo do UFC/WEC, o que lhe mantém empatado no topo de vitórias alcançadas na categoria.
7 - Vitórias por finalização tem o brasileiro, que está empatado com o melhor retrospecto da categoria na história do UFC/WEC.
1 - É o único lutador peso-galo a ter conquistado os prêmios de melhor performance, nocaute, submissão e melhor luta da noite em uma única edição do UFC.

3 - Lutadores do UFC já conseguiram nocautes com chutes giratórios, mas apenas Barão acertou o golpe na cabeça do adversário, contra Eddie Wineland, no UFC 165.
100% - De aproveitamento em defesas de quedas tem Barão, que impediu as 27 tentativas de seus oponentes. A melhor na história do UFC.

0 - Nenhum lutador do UFC, além de Barão, foi capaz de defender ao menos 20 tentativas de quedas consecutivas de seus oponentes.
52.2 - É a porcentagem de precisão de quedas aplicadas por Barão ao longo de sua carreira no UFC/WEC, a quinta melhor precisão entre os lutadores do UFC em atividade.