Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Em ótima fase, Lewis pede Hunt como último desafio antes do cinturão

Vitória sobre Travis Browne, no último fim de semana, foi a sexta seguida do norte-americano no UFC


O cinturão do UFC nunca está tão longe que não possa ser visto. Depende da perspectiva de cada um. Para Derrick Lewis, especificamente, uma vitória basta para chegar à disputa da glória máxima do Ultimate.
Após derrotar Travis Browne por nocaute no UFC Halifax, Lewis já se vê entre os grandes da categoria. Em entrevista ao MMA Junkie, ele sugeriu seu próximo rival antes de figurar, de fato, como postulante ao título dos pesados.
Leia mais: Lewis se recupera e nocauteia Browne | Cigano encara Miocic no UFC 211 |  Cigano avalia possíveis revanches
“Eu só queria uma luta mais difícil antes de chegar à disputa do cinturão. Quero que as pessoas percebam que eu tenho o que é preciso para ser um campeão. E acredito que Mark Hunt é um dos caras mais durões”, afirmou Lewis, atual sétimo no ranking dos pesados e que vem de seis vitórias seguidas no UFC.
Solicitado, Hunt não entra no octógono desde julho de 2016, quando registrou um 'no contest' diante de Brock Lesnar. Antes disso, o neozelandês contabilizava triunfos contra Antônio "Pezão" e Frank Mir.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Por enquanto, Lewis terá de esperar. No dia 13 de maio, Stipe Miocic defende o cinturão contra o Júnior "Cigano" dos Santos na luta principal do UFC 211.