Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Emocionado, Anderson Silva se despede do Time Azul

Ex-campeão deixou o programa por causa de problema com doping

Quando foi anunciado que Anderson Silva seria um dos treinadores da quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil, ao lado de Maurício Shogun, vários lutadores aprovaram a ideia e sonharam com uma chance de integrar a sua equipe. O ex-campeão dos médios até começou como treinador do programa, mas logo nos primeiros dias teve problema com o doping e precisou deixar o show.
 
TUF Brasil 4 tem 1º confronto e Spider deixa a casa 

“Acabei caindo no exame de doping e por decisão da Comissão Atlética de Nevada vou ter que sair da casa. Vocês não podem deixar o sonho sair das mãos de vocês, mantenham o foco. Não percam a disciplina, lembrem de tudo que passaram para chegar até aqui” disse um emocionado Anderson Silva.

A notícia pegou de surpresa os lutadores, que estavam confinados em uma casa em Las Vegas. Um dos mais abatidos era André ‘Dedé’, amigo do Spider e a primeira escolha do Time Azul. Assim como ele, todos os outros lutadores prometeram entrar no octógono e conseguir a vitória para homenagear o ex-treinador.

Antes de sair definitivamente da academia do The Ultimate Fighter Brasil 4, Anderson Silva abraçou todos os lutadores e treinadores e assinou camisas, cartazes e luvas. Os participantes do programa guardavam o “mimo” com muito carinho e se despediam do ídolo.
 
Leia também:
Rogério Camões explica a 'temida' banheira de gelo
A preparação do Time Shogun antes de começar o programa
É melhor ensinar novas técnicas ou descansar e aprimorar as antigas?