“Receber a notícia foi uma loucura. Meu empresário ligou dizendo que o Ferguson está machucado e que eles queriam que eu enfrentasse o Nurmagomedov. Quem negaria uma oportunidade dessa? É daquelas que aparecem apenas uma vez na vida. Apenas um lutador conseguiu fazer isso, estou feliz em ser o segundo. Vamos fazer história”, disse em entrevista ao canal de TV KHON2.
Já no aeroporto embarcando para Nova York, local que acontece o UFC 223, Holloway também falou um pouco sobre a mística de invencível que cerca o seu rival Khabib Nurmagomedov.
“Ele é um animal. É como dizem: ‘Para ser o melhor, você precisa vencer o melhor’. E o melhor é o ‘Blessed’, baby. Ele é um dos caras mais temidos, mas não sei porque. Somos todos lutadores, treinamos forte. Ele é humano, eu sou humano. Vamos descobrir quem é o melhor”.
O UFC 223 acontece neste sábado e também conta com a disputa de cinturão entre a campeã Rose Namajunas e a desafiante Joanna Jedrzejczyk. Entre os brasileiros, Renato Moicano é o único representante e enfrenta o norte-americano Calvin Kattar.