Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Empresário diz que Jones está muito focado e pode voltar a lutar em 2016

 Ex-campeão dos meio-pesados não tem luta marcada, mas está treinando forte


A volta de Jon Jones ao octógono pode estar mais perto do que se imagina. Segundo seu empresário Malki Kawa, em entrevista ao MMA Hour, o ex-campeão dos meio-pesados está muito focado em voltar a lutar - e isso pode acontecer em abril de 2016, quando o UFC deseja fazer um evento em Nova York.
'O melhor está por vir': Jones |  Cormier comemora retorno de Jones |  Weidman sobre luta contra JonesAssine o Combate 

"Em um mundo perfeito, Nova York consegue a liberação para o MMA e o Jones volta para lutar no Madison Square Garden. As estrelas precisam se alinhar para o UFC e o Estado de Nova York e o Jones fará sua volta e retomará o cinturão em casa", disse o empresário.

Já faz um bom tempo que o Ultimate tenta a liberação para realizar eventos de MMA em Nova York, o único estado que proíbe as lutas. Mesmo com a proibição, foi enviado um alerta explicando que há a intenção de realizar um UFC em 23 de abril de 2016, no Madison Square Garden.

E nada seria mais perfeito para Jon Jones, que já está treinando forte para voltar ao octógono. "Nunca o vi tão focado, está mais do que nunca. Ele continua sendo o melhor lutador que já vimos. É a primeira vez que ele não tem um compromisso marcado, mas continua treinando forte", disse Kawa.
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC