Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Erick Silva enfrenta Nordine Taleb no UFC 197

Brasileiro está fazendo parte do seu treino nos Estados Unidos, com o mestre Rafael Cordeiro


O brasileiro Erick Silva já tem data para voltar ao octógono. Ele enfrenta o francês Nordine Taleb, nos meio-médios, no UFC 197, em 5 de março, em Las Vegas

Silva vem de derrota para Neil Magny em agosto de 2015, por decisão dos juízes. Após o revês, o brasileiro passou um tempo treinando nos Estados Unidos e deve voltar para a Califórnia nos próximos dias para finalizar no treino na Kings MMA, com o mestre Rafael Cordeiro.

“Estou morando na Califórnia e gostando muito dos treinos. O pessoal me recebeu da melhor forma possível, estou totalmente focado para esta luta. Sinto que meu corpo está totalmente recuperado da lesão”, disse Erick Silva.

Seu rival vem de derrota no UFC 190, em agosto de 2015, quando foi finalizado pelo brasileiro Warlley Alves no Rio de Janeiro. Antes disso, Taleb acumulava três vitórias consecutivas.

Ex-parceiro de treino de Warlley Alves, o brasileiro Erick Silva assistiu de perto seu amigo vencer o próximo rival. “Acompanhei toda a luta, sei que ele é um cara duro, mas vou treinar bastante para conseguir superá-lo”.

A principal luta do UFC 197 será entre o campeão dos leves Rafael dos Anjos e o irlandês Conor McGregor. O evento também terá a campeã Holly Holm lutando contra a desafiante Miesha Tate.
 
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Combate