Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

À espera de GSP, Bisping sugere revanche entre Jacaré e Romero

Campeão dos médios falou sobre situação de sua categoria


Dono do cinturão do peso-médio, Michael Bisping não é exatamente o campeão mais popular entre seus colegas de categoria. Primeiro, "The Count" fez campanha para que sua primeira defesa fosse contra Dan Henderson, deixando atletas mais bem ranqueados para escanteio. Agora, Bisping só espera a confirmação da data de sua luta contra Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio que fará seu retorno após hiato de mais de três anos.

É claro que estes combates geram reclamações de outros atletas, que batalham por suas chances de disputar o cinturão. Para eles, Bisping mandou um recado em seu programa na SiriusXM radio.

"Eu tive que esperar por muito tempo para ter minha chance. E eu não ficava reclamando, nem postava nada nas redes sociais, nem me fazia de coitado para todos os jornalistas, dizendo 'pobre de mim' e 'o estado do MMA e do UFC é horrível'. Eu nunca disse isso. Você faz sua parte, continua lutando. O caldo engrossa no topo, e se você for bom o suficiente, vai ter sua chance", afirmou.

Leia mais: Bisping quer adicionar GSP à lista de lendas | Campeão treina com RDA | Respeito no primeiro encontro entre Bisping e GSP

O campeão ainda se dirigiu diretamente a Yoel Romero e Ronaldo Jacaré, respectivamente os números 1 e 3 da categoria.

"Jacaré e Romero, o panorama do MMA sempre muda, e se você for bom, vai continuar vencendo e terá sua chance. Então parem de reclamar. Superem. Eu vou enfrentar o GSP, e é isso. Está acertado, a luta vai acontecer e será grande. Superem", disse.

"Enquanto isso, talvez vocês dois deveriam fazer uma revanche, porque o Jacaré perdeu para o Yoel em uma luta muito parelha. Eu acho que o Jacaré venceu aquela luta, e então o Romero foi pego no doping. Eu não vejo porquê eles não fazem uma revanche pelo interino. Talvez eles possam fazer a segunda luta principal de quando eu lutar, e então enfrento o vencedor".

Ronaldo Jacaré volta ao octógono em 22 de abril, quando encara Robert Whittaker no UFC Kansas City. Assine o Combate e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC