Estreante brasileiro, Felipe Silva aposta em "trocação insana" no UFC Vancouver
Peso-leve ignora pressão da torcida canadense
Com um cartel de sete vitórias em sete combates, Felipe Silva está prestes a fazer sua estreia no UFC. O mineiro de Juiz de Fora encara Shane Campbell no card do UFC Vancouver, neste sábado (27), e promete que será uma estreia memorável.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
"Essa luta vai ser incrível, ambos querem e precisam da vitória. Eu sou do muay thai, ele é do kickboxing, também tem a maioria das vitórias por nocaute. Teremos um grande combate pela frente, uma trocação insana, intensa. Analisei o jogo dele e vi que tem brechas em pé. Vou aproveitar essas oportunidades e pegar. Os fãs vão gostar. Vou nocautear", avisou por meio de sua assessoria de imprensa.
Campbell já tem cinco combates no UFC, e vem de duas derrotas consecutivas. Em má fase, o canadense vai contar com o apoio da torcida para conquistar a vitória, mas Felipe garante que não está intimidado.
"Ele terá o apoio da torcida, mas isso pode virar contra ele, jogar uma pressão ainda maior para os ombros dele. É isso que espero e quero tirar proveito. Estou acostumado com pressão de torcida, venci o (Anton) Kuivanen na casa dele, com a arena lotada torcendo por ele. Acredito que vou repetir o feito neste sábado", declarou.