Estreante brasileiro, Felipe Silva se apresenta: "Quero ser bruto e agressivo"
Mineiro de 32 anos faz sua primeira luta no Ultimate em agosto
O Ultimate acaba de contratar mais um brasileiro para a já repleta de talentos divisão dos leves: é Felipe Silva, mineiro, de 32 anos, que fará sua estreia no dia 27 de agosto, no UFC Vancouver, contra Shane Campbell.
Especialista em muay thai, Felipe tem um cartel invicto com sete vitórias, sendo cinco delas por nocaute. Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, ele falou um pouco sobre seu estilo e sua mentalidade de luta, se apresentando aos fãs.
“Eu não sou muito plástico, é tudo sem firula. Me espelhava muito no Mike Tyson, em lutadores deste tipo. Quero ser bruto, ter agressividade e acabar a luta o mais rápido possível”, descreveu, “Eu tenho alguns alunos e falo com eles. Se vocês acharem espaço para brincar na luta, não brinquem. Acabem com a luta! É melhor garantir a vitória do que ficar menosprezando o adversário”.
Após anos de sacrifício financeiro para manter os treinamentos em dia, o professor de muay thai revelou a felicidade de assinar com o Ultimate, realizando um objetivo pessoal, mas garantiu que não quer ser apenas mais um a passar pela organização.