Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Evans sobre Jones-Machida: "Compreendo perfeitamente"

"Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente". - Rashad Evans

Com o anúncio de hoje do luta principal do UFC 140 entre o campeão Jon Jones e o desafiante Lyoto Machida, ex-campeão Rashad Evans será obrigado a esperar um pouco mais pela sua chance de recuperar o cinturão devido a uma lesão grave no polegar que o impediu de ficar pronto para 10 de dezembro.

"Depois da minha última luta contra Tito Ortiz, eu desloquei meu polegar direito, que precisava ser colocado de volta e mantido com pinos", disse Evans em um comunicado divulgado na quinta-feira. "24 horas atrás, o meu médico removeu os pinos. Naquele momento, eu soube que isso exigiria mais três semanas de reabilitação antes de voltar a fazer qualquer exercício ou treinamento que exigem o uso da minha mão".

"(Presidente do UFC) Dana White e eu nos falamos mais cedo hoje, e eu compreendo perfeitamente a sua decisão de colocar Machida contra Jones pelo título no UFC 140", continuou Evans, que ganhou três seguidas, derrotando Thiago Silva, Quinton Jackson, e Ortiz. "Dado o tempo de reabilitação que preciso, eu não estaria 100 por cento pronto até o dia 10 de dezembro. O UFC tem que continuar fazendo lutas para entreter os fãs. Eu teria feito a mesma coisa que o Dana fez em sua posição. Estou pedindo para os fãs me apoiarem enquanto recupero a minha mão, e prometo que voltarei a lutar rapidamente".