Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ex-campeão Mauricio Shogun retorna no UFC Fortaleza e enfrenta Gian Villante

Brasileiro vem de duas vitórias consecutivas no Ultimate


O UFC anunciou mais um excelente combate para o card do UFC Fortaleza, dia 11 de março, o primeiro evento no Brasil em 2017. Pela divisão dos meio-pesados, o ex-campeão Mauricio Shogun vai medir forças com o norte-americano Gian Villante.
Shogun, que fará sua quinta apresentação consecutiva em solo brasileiro, vem embalado por duas vitórias consecutivas sobre Rogério Minotouro e Corey Anderson, a última delas em maio de 2016.
UFC Fortaleza: Confira os preços dos ingressos | Vendas a partir de 18 de janeiro
Atual sétimo colocado no ranking da categoria, um dos maiores ícones do MMA nacional tentará voltar a figurar entre os principais nomes da divisão no complicado duelo contra Villante, parceiro de treinos do ex-campeão dos médios, Chris Weidman.
O norte-americano de 31 anos é especialista na luta agarrada, mas também tem mãos pesadas, e já nocauteou quatro adversários no octógono, incluindo em seu último combate, quando passou por Saparbek Safarov, em dezembro de 2016.
Além de Shogun, o UFC Fortaleza já tem confirmadas as presenças de outras duas estrelas brasileiras: Edson Barboza, que encara Beneil Dariush pelos leves; e Vitor Belfort, que faz a luta principal do evento contra Kelvin Gastelum, pelo peso-médio.

Acompanhe o UFC.com.br para mais informações sobre o evento.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC