Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Ex-desafiante meio-médio, Dan Hardy mira possível retorno entre os leves

Britânico revelou que só espera a liberação médica para voltar

 
Uma vez considerado uma das grandes promessas do Reino Unido, Dan Hardy está ensaiando um retorno ao octógono. Afastado da competição desde 2012, quando foi diagnosticado com problemas cardíacos, "The Outlaw" revelou que pode voltar aos cages, desta vez em outra categoria.

Leia também: Jéssica "Bate-Estaca" sobe no ranking | Blachowicz faz treino perigoso | Werdum abre portas para revanche com VelasquezHolloway perdeu o respeito por Aldo

"Ainda tenho algumas lutas no meu contrato. Preciso ser liberado por um médico, e isso está perto de acontecer. Eu só faria algumas lutas divertidas. Estou mais leve do que antes, perto de pesar 77kg naturalmente. Lutei duas vezes com 72,5kg e foi confortável. Sempre fui mais rápido e ágil quando estava mais leve. Acho que 70kg seria melhor para mim agora", disse ao programa "UFC Tonight".

"Não estou interessado em cinturões. Eu gostaria de ser testado e desafiado por pessoas que admiro".

Hardy lutou pelo cinturão dos meio-médios no UFC 111, em março de 2010, e foi derrotado pelo então campeão Georges St-Pierre. Em sua última luta, em setembro de 2012, o britânico venceu Amir Sadollah por decisão unânime. Atualmente, ele trabalha como comentarista na transmissão europeia do UFC. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC