Pular para o conteúdo principal

Ex-rival de Ronda Rousey, Alexis Davis anuncia gravidez

Canadense comemorou novidade em rede social

Número 3 no ranking peso-galo feminino, Alexis Davis vai demorar um pouco mais do que o esperado para voltar a lutar. Isso porque a ex-desafiante descobriu que está grávida, e anunciou a novidade em suas redes sociais, com uma imagem do exame de ultrassom.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Grandes novidades para anunciar hoje: terei um pequeno atraso em meu retorno ao octógono! Eu já planejava passar quanto mais tempo fosse possível em casa para ajudar com minha sobrinha. Mas estamos cheios de alegria com esta novidade, e esperamos a chegada para o início de 2016. Planejo voltar ao octógono no fim do ano."

Em sua última aparição no cage, no UFC 186, em abril, Davis venceu Sarah Kaufman com uma finalização no segund round. Antes disso, a canadense foi nocauteada pela campeã Ronda Rousey em 14 segundos de combate, no UFC 175. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias
 

 
Big news to announce today a slight delay in my return to the octagon! I planned on spending as much time back home as possible to help with my niece anyways. But we are over joyed by this news and should be expecting our new arrival early 2016!! And planned to back in the Octagon by the end of the year! @flaviomeierbjj
A photo posted by Alexis Davis (@alexisdavismma) on Aug 25, 2015 at 8:25am PDT